EAGLES OF DEATH METAL REAGENDAM DIGRESSÃO EUROPEIA

EAGLES OF DEATH METAL REAGENDAM DIGRESSÃO EUROPEIA

O emocionado regresso a Paris está também agendado

Os Eagles Of Death Metal (EODM) acabam de reagendar a digressão europeia com novas datas para 2016, onde completarão a lista de concertos adiados, incluíndo aquele que será um regresso emocionado a Paris. A banda irá atuar em Portugal dia 05 de março no Coliseu de Lisboa.  A digressão que agora conta com o nome “The Nos Amis Tour” irá passar por todas as cidades onde os concertos foram canceladas devido aos trágicos acontecimentos do passado dia 13 de novembro, em Paris.

Para quem adquiriu bilhete para o concerto de dia 10 de dezembro, no Espaço Armazém f, e ainda não efetuou a devolução do mesmo poderá assistir ao espetáculo agendado para esta nova data, sendo o bilhete válido para entrar no Coliseu de Lisboa. Para quem já foi reembolsado, poderá realizar nova compra (em regime de pré venda) durante o dia de amanhã, 17 de dezembro, em qualquer FNAC, Worten, El Corte Inglés ou balcões CTT. A venda geral terá lugar a partir das 10h00 de dia 18 de dezembro, sexta-feira.

COLISEU DE LISBOA | 05 DE MARÇO DE 2016
Abertura de portas: 20h00
Início do espetáculo: 21h00

 

BILHETES À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS DIA 18 DE DEZEMBRO (SEXTA-FEIRA)

Coliseu de Lisboa | 05 de março de 2016
Plateia em pé * 26,00 Euros

Para quem adquiriu bilhete para o concerto de dia 10 de dezembro, no Espaço Armazém f, e ainda não efectuou a devolução do mesmo poderá assistir ao espetáculo agendado para esta nova data, sendo o bilhete válido para entrar no Coliseu de Lisboa. Para quem já foi reembolsado, poderá realizar nova compra (em regime de pré venda) durante o dia de amanhã, 17 de dezembro, em qualquer FNAC, Worten, El Corte Inglés ou balcões CTT.

A banda e a Everything is New aconselham a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais

Locais de venda: Coliseu de Lisboa, coliseulisboa.com, FNAC, Worten, CTT, El Corte Inglés, Agência ABEP, Pousadas da Juventude.

Espanha: Masqueticket (www.masqueticket.com)

Reino Unido: Seetickets (www.seetickets.com)



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This