post_garrafa-(1)

Musa – Cerveja Independente

Ganha um Pack

“Depois de um ano bafejado por bigodes e barbas fartas, a Cerveja Musa escolheu lançar a sua primeira cerveja sazonal no feminino. Saison O’Connor é o quinto nome a subir ao palco do número 83, em Marvila, para consolidar o espectáculo que é beber mais uma cerveja que dá vontade de dançar.

É, assim, no feminino que queremos contar esta história. A Teresa, a Cláudia e a Lena são o fio condutor desta narrativa que toca baixo, guitarra e usa batom. Três mulheres que muitas vezes carregam cases, em vez de bolsas, ensarilham os straps nos colares e trocam os saltos altos por altos amplificadores. Um conjugação feliz de “elas”, mulheres do rock, em português, em diferentes dias, com diferentes luas, que se juntam para partir tudo na próxima quinta-feira, dia 27, em Marvila, entre as 18h00 e as 24h00.

E que delícia vai ser dançar com a doce Teresa, que ora se faz Santa (Calcutá), ora ganha Super Poderes (Mighty Sands), mas sempre nos embala e envolve com os seus sons sonhadores, na sua música nostálgica e referências cheias de eletricidade estática. Que maravilha, ter em Marvila, a Cláudia Guerreiro (Linda Martini), que vai substituir os Martinis, pela cerveja, e de copo na mão, nos vai insuflar com os êxitos mais bregas, os hits mais improváveis, uma mixórdia de felicidade que esta rapariga sempre carrega na mala dos discos.  Que honra ter na cabine, Lena D’Água, a primeira vocalista do rock português a pôr música só para nós. A Senhora que foi apanhada pelo Bob Dylan a caminho da catequese, viveu o fim dos beatles e sofreu quando o Zé Mário, o Zeca e o Fausto não podiam tocar na rádio, vem à Musa para nos fazer dançar com os hinos de uma geração farta em boa música.

E o que é que a Teresa Castro, a Claudia Guerreiro e a Lena d’Água têm em comum?

Saison O’Connor”

posts_festa_saison

 

LANÇAMENTO SAISON O’CONNOR
DIA: 27/7/2017
HORAS: 18H00 ÀS 00H00
Dj sets: LENA D’ÁGUA, CLAUDIA GUERREIRO (LINDA MARTINI) E TERESA CASTRO (CALCUTÁ, MIGHTY SANDS)

PASSATEMPO

Em parceria com a Cerveja Musa 2 packs de 4 cervejas para ofecere. Este pack deverá ser levantado no local do lançamento (a entrada é gratuíta mas terão o vosso nome registado à entrada) – Rua do Açucar número 83, em Marvila. Para ganhar um destes packs apenas é necessário preencher o formulário em baixo.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This