Revista online sobre Cultura e Lifestyle
Computer Arts

http://www.computerarts.com.pt

A revista Computer Arts é uma das revistas de artes gráficas, mais lidas em todo o mundo.Surgiu em Inglaterra em 1995 tornando-se numa referência da criatividade moderna em apenas 16 anos. Divulgamos as mais recentes tendências, o melhor talento artístico e os mais interessantes conteúdos técnico-pedagógicos. Informamos, educamos e inspiramos uma comunidade global de artes gráficas, visuais e digitais, participando activamente no enriquecimento socio-cultural.

POSICIONAMENTO

- Direccionado aos profissionais criativos e técnicos, estudantes e académicos de design e outros profissionais das indústrias criativas, um mercado alargado, que conta com estimativas de 20.000 profissionais no activo, só na área do design.

- Mais recentes tendências criativas de design gráfico, ilustração, tipografia, motion graphics, 3D e OnLine, publicidade, animação, artes gráficas, jogos, empreendedorismo e marketing, mas também referências breves a outras formas de expressão, como cinema, música, literatura, teoria cultural, sempre relacionada com o nosso conteúdo core (computers and arts).

- Divulgar os maiores nomes da indústria internacional e nacional, com aprox. 50% de conteúdos acerca do que se passa cá dentro.

- Despertar novos talentos e encorajar o desenvolvimento de novas ideias, estilos e vocabulários.

- Revelar técnicas criativas, habilidades de softwares e estratégias para o sucesso;

- Acompanhar a cobertura das indústrias, das novidades técnicas, de empreendedorismo, das culturas digitais,

- Investimento nas redes sociais e no branding com acções e projectos únicos,

- Ser uma revista de culto para a zeitgeist da comunicação em Portugal.

 

 

Redes sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • MySpace
  • LinkedIn

PUB

Advertisement