Revista online sobre Cultura e Lifestyle
Radio Fugu

A Radio Fugu é uma rádio online independente, sem fins lucrativos, com um espírito FM. Sediada em Lisboa, a Radio Fugu pretende dar a conhecer em todos os seus programas temáticos música antiga e música nova, sem preconceitos nem comercialidade.

O foco vai para a música antiga, nomeadamente a psicodelia Brasileira dos anos 60 e 70 (em Barulho Bom), o Disco (em Disco Fever), as novas vagas dos anos 60 (Beat Wave), o Italo Disco (em The Cheese), ou o rock mais assertivo em Fuck Yeah!, passando por outras épocas como em Easy Living ou Morning Roots. A segunda vertente da Radio Fugu é uma aposta na música mais recente, de todos os géneros, dando especial atenção à produção nacional.

Este contraponto entre a música antiga e a música mais recente faz da Radio Fugu uma rádio tão ecléctica como espontânea, que através dos seus diferentes programas temáticos e dos jingles irónicos proporciona a experiência online de uma rádio FM, sempre como uma pitada de humor descomprometido.

A intenção da rádio é ser tão internacional quanto possível, tendo mesmo programas em várias linguas diferentes. A música é mais importante que as palavras: não há língua que resista a um bom groove. O slogan, Naked Music for Clothed People exemplifica isso mesmo: música sem preconceitos para um público sem preconceitos.

radiofugu.com
twitter.com/radiofugu
facebook.com/radiofugu

Redes sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • MySpace
  • LinkedIn

PUB

Advertisement