Vogue Fashion’s night out

Vogue Fashion’s night out – preview

No próximo dia 12 de Setembro - à semelhança dos últimos quatro anos - o Chiado, a rua Castilho, o Príncipe Real e a Avenida da Liberdade vão ‘abrir as portas’ ao evento mais fashionista do ano

O Fashion’s night out já tem data anunciada. Falta menos de um mês para a capital se apresentar submersa de bom gosto, luz, cor, movimento e boa música tal como o próprio espírito cosmopolita exige..

Não se trata somente de uma noite de compras, mas sim de um verdadeiro espectáculo ao ar livre onde a paleta de gostos se funde e o palco ilumina-se de estilo. É a homenagem pela qual os nossos antepassados sempre lutaram, uma noite dedicada à liberdade e aos sonhos – onde tudo pode acontecer.

As habituais promoções, animações, surpresas e as iniciativas solidárias das mais de 180 lojas unem-se entre as 19h e as 23h para dar vida à cidade. E como aqui, nem as tradições são esquecidas o LX Market – uma zona de bancas de venda livre de produtos variados sempre dentro do contexto Vogue – apresenta a sua segunda edição nos jardins do Príncipe Real, logo a partir das 17h.

E como que por magia, do dia para a noite, o centro da cidade renasce e ganha uma nova alma – tal como nós. E no fim de contas a questão impõe-se, seja repetente ou estreante, vai mesmo querer ficar em casa?

Não perca todas as actualizações sobre a noite da moda mais especial do ano aqui na RDB, Vogue Portugal e em  Fashion’s Night Out Lisboa no Facebook.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This