«Putas de Lisboa» voltam à cena no Teatro Casa da Comédia

Três personagens rodam a noite de Lisboa em busca de clientes: uma prostituta, um prostituto e um travesti brasileiro. Manuela, Pedro e Samanta contam as suas aventuras e desventura, situações engraçadas e mesmo hilariantes á mistura com momentos dramáticos e menos felizes. Mas a vida é assim mesmo; uma vezes para cima outras para baixo. Depois encontram-se os três numa sala da Judiciária: foram «caçados» e aguardam interrogatório. Entre rivalidades e afinidades, surge logo ali uma grande amizade, entrecortada por momentos musicais.

Este espectáculo já teve uma primeira versão em 2008, no Gota TeatrOficina, interpretada por Elisabete Piecho, Marco Marques e Márcio de Oliveira, que foi um estrondoso sucesso com semanas de lotação esgotada. O autor decidiu agora contar as histórias que ficaram por narrar na versão anterior, fruto das entrevistas efectuadas a quem se dedica à mais velha profissão do mundo.

Depois do enorme sucesso deste espectáculo na passada temporada com oito meses de lotações esgotadas, volta á cena esta irreverente comédia de Ricardo Bargão no Teatro Casa da Comédia em Lisboa, depois de Ana Paula Mota e Sofia Nicholson, desta vez será a cantora Paula Sá a encarnar a prostituta, acompanhada do estreante Ruben Pereira no papel de prostituto e de Márcio de Oliveira, interpretando o travesti brasileiro.

 

Ficha Técnica

Texto, encenação e figurinos: Ricardo Bargão

Produção: Teatro Alardiário

Produção Executiva: Daniel Moura

Interpretação: Márcio de Oliveira, Paula Sá e Ruben Pereira

Fotografia: Alípio Padilha e Ricardo Bargão

Design Gráfico: Phenomeno Design

 

Duração: 90 minutos

Classificação: maiores de 18 anos

 

Espectáculos aos Sábados  21h30 e Domingos 19h

Temporada: entre 13 de Outubro e 30 de Dezembro de 2012

Preço: 18,00 euros

 

Teatro Casa da Comédia

(junto ao Museu de Arte Antiga. Lisboa)

Reservas 210994617

info@espectacologia.com

www.espectacologia.com



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This