aristocrazy_dragon_inside

Aristocrazy – anéis de edição limitada “Game of Thrones”

A Aristocrazy, marca de joalharia espanhola criada em 2010 pela mão da família Suarez, apresentou no dia 8 de Abril a primeira edição limitada de anéis inspirada na aclamada série de televisão “Game of Thrones” da HBO em Portugal.

No dia em que estreia em Portugal a quarta temporada de uma das mais aguardadas séries, a marca Aristocrazy apresentou a sua colecção de anéis de edição limitada no número 163 da Avenida da Liberdade.
Na entrada um ecrã mostrava o detalhe da técnica utilizada na criação de cada uma das peças apresentadas. As imagens da técnica tradicional, através da modelagem manual em cera deixam-nos hipnotizados durante os primeiros minutos.

GOT

A colecção encontra-se exposta na loja e é inspirada nas quatro casas da série “Game of Thrones”, que resultam em quatro anéis em prata de ley com acabamento Oxi ou banho de ouro amarelo 18Kts.
Conhecidas dos milhares de fãs da série, cada anel recebe o nome da casa na qual é inspirado: desde a vistosa e elegante cabeça de veado dos ‘Baratheon, à original e requintada cabeça de dragão dos Targaryen, à poderosa e detalhada cabeça de lobo dos Stark ou à majestosa e fina cabeça de leão dos Lannister, cada peça transporta-nos para um mundo de fantasia e extravagância.
Se as peças com animais já são reconhecidas como um dos elementos mais marcantes da Aristocrazy (lembremo-nos do ícone da marca, a serpente Aristocrazy), a colecção “Game of Thrones” vem destacar-se pela originalidade tanto da temática como das figuras representadas.

GOT

GOT
Para os fãs da série, cada jóia da edição limitada oficial “Game of Thrones” é uma peça de coleccionador a não perder, para aqueles que não seguem a série, é uma peça única e original que fará virar cabeças curiosas.
Tanto para uns como para os outros o nosso conselho é o mesmo: “O inverno está a chegar”, mas nesta Primavera e com os primeiros raios de sol, não deixem de visitar a colecção “Game of Thrones” da Aristocrazy na loja física ou online.

GOT



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This