Arquivos mensais: Julho 2020


Huawei MatePad 10.4

O novo companheiro de produtividade e entretenimento oferece uma experiência completa com um ecrã FullView, proteção para os olhos, recursos de interação inteligente e o processador Kirin 810. Até 16 de Agosto na compra do novo MatePad, a Huawei oferece a caneta e a capa protetora.


NÃO HÁ PANDEMIA QUE CORTE A RAÍZ AO FIAR

Esteve por um fio, mas naquilo que também pode ser entendido como uma celebração e homenagem à enorme capacidade de resistência da fundadora do FIAR, Dolores de Matos, o FIAR vai agitar Palmela no último fim de semana de julho. Instalações, animação e performances um pouco por todo o lado, ruas, largos, igrejas, cineteatro, incluindo paredes e fachadas dos edifícios.



MOTELX regressa em Setembro com dois dias extra

Com segurança reforçada e o ADN de sempre, o MOTELX regressa ao Cinema São Jorge entre 7 e 14 de Setembro, depois de 3 dias de eventos Warm-Up ao ar livre. A 14.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa desafia um 2020 atípico com uma retrospectiva sobre o racismo e o cinema de terror, filmes de Pedro Costa, um número recorde de filmes realizados por mulheres e muitas propostas para 8 dias de catarse colectiva.






Pin It on Pinterest