36ª Hora | Utopia Beach Lounge – Tróia

36ª Hora | Utopia Beach Lounge – Tróia

Todos os aniversários deviam ser assim!

A alvorada começa cedo 10h da manhã, as nuvens ameaçam aquele que prometia ser um dia fantástico com tudo perfeito.

A viagem começa com partida em qualquer parte do país com os ponteiros alinhados para Tróia, a 36ª hora chama todos os amantes de música que alguns anos atrás já tinham o habitué de viajar horas para uma rave inesquecível. Do lado de cá faz-se uma travessia no Rio Sado até chegar ao destino pré-defenido. O ambiente no ferry começa a aquecer, as nuvens descobrem o sol e as temperaturas sobem quando se aproxima o Utopia Beach Lounge. O ambiente é propício para tudo aquilo que planeamos, a organização bem orientada faz com que não hajam filas de espera, nem confusões (às vezes custa a acreditar como é possível fazerem-se coisas perfeitas) e na 36ª hora, fazíamos ângulos de 360º e não havia nada que falhasse.

36ª Hora | Utopia Beach Lounge - Tróia

O line up de artistas poderia ser intitulado como um Best Of dos dj’s nacionais da actualidade: Stereo Addiction abrem para Zé Salvador trocando discos com Serginho, que por sua vez deixam os pratos para Magazino dar largas ao seu esplendor. A pista vibra, os corpos dançam na relva enquanto outros se banham na piscina, segue-se Rui Vargas, igual a si mesmo que sucede a Dj Vibe, nobre e notável, faz a diferença quando assume os comandos, é a vez de Jiggy que assume o seu techno como bandeira da sua identidade e por fim, já em clima de festa a música “é de quem a apanhar”, entre tracktors, abletons, controladores ou vinys os “best-sellers” lá se vão entendendo numa cabine que parece tão pequena para tão grandes !

36ª Hora | Utopia Beach Lounge - Tróia

Foram 12 horas de música que passou como que se de um lusco fusco se tratasse, e sim, pareceram 5 a 7 minutos e não digam que estes não foram intensos !

Bem sei que ainda vamos a meio do ano mas adianto-me a dizer que esta terá sido concerteza um dos melhores eventos de 2013.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This