Um espetáculo que explora a língua portuguesa como fonte de humor e reflexão
A reinauguração do Teatro Variedades, no dia 5 de outubro, teve participação dupla do Teatro do Elétrico com os espetáculos: Entraria nesta Sala e The Swimming Pool Party.
Comediante britânica traz o seu humor ao Coliseu de Lisboa em Outubro.
O Regresso da “Comédia de Enganos e Travestis”.
A 2.ª edição da Bienal de Arte e Tecnologia reflecte sobre a “Coexistência” através de um amplo programa performativo, expositivo, educativo e participativo.
Uma peça de David Mamet (premiado dramaturgo norte americano) para dois actores, levada a cena na sala vermelha do Teatro Aberto numa estreia na encenação de Cleia Almeida.
Espectáculo de música pensado por João Lourenço, João Paulo Santos e Vera San Payo de Lemos para celebrar os 50 anos do 25 de abril
De 6 de janeiro a 4 de fevereiro, o Museu da Marioneta recebe Noite de Reis. Um espetáculo com dois elencos, encenado por Luís Moreira.
A Filmin estreia em exclusivo a 15 de Dezembro, o canal Filmin Arts com nove documentários dedicados à arte mundial e aos seus protagonistas. Uma viagem multidimensional e multissensorial pela vida e obra dos maiores artistas de todos os tempos como Velázques, Caravaggio, Vermeer, Basquiat, Lenoardo da Vinci, entre outros.
Portátil é a criação de teatro de improviso criado pelo coletivo Porta dos Fundos em 2014. Com encenação de Bárbara Duvivier, o elenco conta com Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Gustavo Miranda e Inês Aires Pereira, acompanhados em palco pelo pianista Andrés Giraldo.