A cultura na era da inteligência artificial.

De 18 de setembro a 11 de outubro a dança toma Almada como palco.
Esteve por um fio, mas naquilo que também pode ser entendido como uma celebração e homenagem à enorme capacidade de resistência da fundadora do FIAR, Dolores de Matos, o FIAR vai agitar Palmela no último fim de semana de julho. Instalações, animação e performances um pouco por todo o lado, ruas, largos, igrejas, cineteatro, incluindo paredes e fachadas dos edifícios.
Três dias para a performance, a dança, o teatro, o circo e as artes de rua em Palmela
O teatro estará cada vez mais político, mais comprometido? Um olhar rápido pelos 23 espetáculos nacionais e estrangeiros que de 4 a 18 de julho de 2019 vão fazer parte da 36ª edição do Festival de Almada lança-nos nessa pista.
Integrado no Festival dos Espaços de Artistas 2019, “undercover” de Sofia Marques Ferreira, decorre de 16 a 18 de maio, das 19 às 22 horas, na Rua Conde das Antas 53B em Campolide, Lisboa.
O Passeio Marítimo de Algés recebeu a maior edição de sempre.
Saímos da cidade e fomos conhecer a iniciativa que leva a cultura a 13 municípios que têm o rio Tejo como ponto de contacto.
Já começou a 35 ª Edição do Festival de Almada. Esta frase traz uma inevitável tranquilidade às nossas vidas, o deambular de 4 a 18 de Julho pelas esplanadas da Escola António da Costa, mais do que o tempo e as cerejas, anuncia o Verão àquela comunidade que depende do teatro para perceber melhor a sua vida. No entanto este ano, um ano horrível para o teatro em Portugal, o Festival esteve por um fio.
“O afeto entre um programador e um artista é uma coisa muito complexa e forte”