dscf4964-600×250

Booka Shade

16 de Maio @ Lx Factory

A dez dias do lançamento do novo album “The Sun & the Néon Light”, a dupla de Berlim marcou visita para o Op Art, mas à última hora foi  decidido que o local mais apropriado para a actuaçãor seria o LX Factory.

As razões parecem óbvias, o nome da Get Physical tem uma cada vez maior legião de fãs, o OpArt iria revelar-se um espaço demasiado curto para tanta procura. Talvez a forma como eles ganham adeptos esteja relacionado com as suas dinâmicas performance em LiveAct.

A actuação de Walter Merziger e Arno Kammermeier revelou-se numa fase inicial bastante lúcida, divertidos como sempre rapidamente deixou a sensação ao público a saudade de ouvi-los a frente dos instrumentos. Tratando-se claramente de uma tarefa inglória, depois de inúmeras actuações que nos brindaram ao vivo torna-se difícil convencer-nos nuns moldes em na verdade não são tão poderosos e únicos.

A parte deste pequeno “OpArt” o set vingou nos potentes hits do album “Movements” de 2006, “Madarine Girl” com abertura a cargo dos New Order com a eterna “Blue Monday”, “In White Rooms” teve direito a passar por duas ocasiões, pelo meio ficou a algum neotrance e ainda 2:24 minutos da arrasadora “Valletta Fanfares” do techno de Vitalic. Saíram em aplausos ficando, mas deixando uma sensação de vazio nos últimos resistentes.

O LX Factory teve o mérito de receber à última da hora a dupla de Berlin de pára-quedas, no entanto fica a nota para o excesso de calor dentro do recinto.

Esperemos um célere regresso para a rodagem do aguardado, e com grande responsabilidade, “The Sun & the Néon Light” o terceiro longa duração da dupla da Get Physical.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This