Diogo Augusto

Diogo Augusto

sings for only the lonely. Lançamento exclusivo na Rua de Baixo dos primeiros dois temas

Diogo Augusto ainda não tinha projectos suficientes. A solo enquanto Hell Hound ou à frente dos The Jack Shits ou Los Saguaros, Diogo Augusto habituou-nos à sua presença constante entre nós, sempre com o rock’n’roll (e derivados) nas pontas dos dedos.

Entretanto, o exílio mais ou menos forçado no Belize (em reabilitação?) fez emergir uma nova pessoa. Um Diogo Augusto em nome próprio, que o ano passado já nos tinha oferecido um disco duplo: Anosognosia I e II eram banda-sonora para thriller neogótico sulista imaginário, que pontuou os nossos sonhos e pesadelos por algum tempo.

E, entretanto, eis que surge Diogo Augusto a cantar na íntegra o Sings for only the lonely, esse monumento de Frank Sinatra daquilo que se convencionou chamar de torch songs. Não é um disco de covers ou de versões; é uma reinterpretação do disco d’A Voz, mas pela sua própria voz. Diogo Augusto está aqui para Frank Sinatra assim como Seu Jorge esteve em tempos para David Bowie.

O disco tem apenas edição online, pela Experimentáculo Records Online, depois de ter sido gravado no Belize, com uma guitarra comprada em Nova Orleães.

Apresentamos em exclusivo os primeiros temas extraído deste novo trabalho.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This