Emma Ruth Rundle regressa
Um álbum profundamente pessoal em que cada nota e cada verso cortam.
«Engines of Hell», o novo álbum da multi-facetada Emma Ruth Rundle, foi editado no passado dia 5 de Novembro. Depois de «On Dark Horses» (2018), álbum repleto de momentos grandiosos, e sempre acompanhada pela sua banda, e de «May Our Chambers Be Full» (2020), juntamente com os Thou, Rundle coloca travão a fundo e regressa a um instrumento que tinha ficado no seu passado: o piano.
«Engines of Hell» é Emma Ruth Rundle com o seu piano, num exercício que nos preenche pela sua simplicidade, pela sua nudez. São janelas para as memórias do seu passado. Memórias que invocam momentos duros, momentos de perda, de coragem. É um álbum profundamente pessoal em que cada nota e cada verso cortam. E no final não conseguimos deixar-nos de sentir nus e vulneráveis mas bem mais próximos do nosso eu interior.
Nos dias 25 e 26 de Fevereiro vamos ter a possibilidade de viver e sentir isto ao vivo. Primeiro na Casa da Música, no Porto e depois na Culturgest, em Lisboa, tudo graças à Amplificasom. Os bilhetes custam 20 e 16€, respectivamente e encontram-se à venda nos locais habituais.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados