Foge Foge Bandido | Concertos de Despedida

O projecto Foge Foge Bandido despede-se dos palcos em Julho, mas antes Manel Cruz leva “O amor dá-me tesão/Não fui eu que estraguei” a Lisboa, Coimbra, Estarreja e Famalicão. Nestes, que serão os últimos concertos do quinteto portuense, Manel Cruz, Nuno Mendes, Eduardo Silva, António Sérginho e Nico Tricot vão apresentar um espectáculo intenso e sempre novo, resultado da rodagem obtida em muitos espectáculos esgotados um pouco por todo o País.

“Tudo acaba e o Foge Foge Bandido não será excepção. Sinto que o Bandido atingiu de certa forma a maturidade em concerto e isso deve-se ao empenho e capacidade dos músicos assim como de toda a equipa técnica”, explica Manel Cruz que, para o futuro, faz saber que se sente “impulsionado a aproveitar o retorno merecido deste trabalho, pôr em prática o que aprendi com tudo isto e partir à descoberta de novas coisas”.
Tratando-se da última oportunidade para ver Foge Foge Bandido ao vivo, Manel Cruz convida todos os que ainda não viram, assim como todos os que já viram, para as salas por onde o projecto ainda vai passar.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This