Hotel Bilderberg – Um Desconcerto Dramático em Dó Menor

A Dogma 12 em co-produção com o Teatro da Trindade/Fundação Inatel apresentam Hotel Bilderberg – Um Desconcerto Dramático em Dó Menor, de Jorge Castro Guedes, com Guilherme Filipe, Lúcia Maria (gentilmente cedida pelo Teatro Nacional D. Maria II) e Francisca Lima entre 31 de Outubro e 24 de Novembro.

BILDERBERG: UM NOME DE MUITO SIGNIFICADO OCULTO

“Este é o desconserto que “eles” escondem: um mundo de egocentrismo e sem escrúpulos que cria um pensamento dominante de indiferença e sem dó pelos caídos como o drama maior de uma civilização em recessão de valores… e que se reflecte na alta-comédia que nos mostra a miséria e nos confronta connosco mesmos, a partir de 31 de Outubro na Sala Estúdio do Teatro da Trindade, onde uma pianista polaca encontra casualmente um empresário alemão.

Estamos nas vésperas da integração da Polónia na União Europeia, em Abril de 2004. Ela vai actuar num concerto assinalando a efeméride em Maastricht. Ele vem por negócios com um amigo francês em Jussy. Pianista e empresário estão instalados no famoso “Hotel Bilderberg”, onde em 1954 se reuniu pela primeira vez o clube que adoptou o nome da cidade e que em 1991, numa das suas reuniões anuais, essa em Gotemburgo, o empresário fez amizade com o tal amigo francês…

Com Guilherme Filipe, Lúcia Maria e Francisca Lima.”



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This