LOOKING FOR EMOTIONS IN LISBON

Por infinitos paradoxos deverão passar as personagens: por peripécias ou alterações das acções, pelo reconhecimento ou passagem do desconhecimento ao conhecimento. E pela catástrofe. Por aqui também passaremos no fabrico de um guião. E experimentaremos muito. Experimentação intensa e gosto pelo risco. Assumiremos o erro como caminho. A câmara de filmar será o filtro, o olho mecânico que dará a ver o teu corpo e as as mudanças do teu corpo. Porque a carne também fala. O objectivo final será filmarmos uma curta metragem. A partir da matéria mais nobre: as emoções.

LOOKING FOR EMOTIONS IN LISBON é um workshop dirigido a actores e não actores. Porque a história do cinema também está feita de grandes filmes com não actores. O importante é sentir e acreditar. Porque faz sentido

Conteúdos:

A representação
O corpo perante a câmara de filmar
Técnicas de casting
Agenciamento
A publicidade
O cinema
O belo no cinema e na TV
Ensaios com câmara
Curta-metragem

Inscrições
95€ até 01 de Dezembro; 120 € até dia 10 de Dezembro.

Datas
12, 15 e 19 de Dez 2012; 05, 09, 12 e 16 de Jan 2013.

Horários
Quartas-feiras das 20H00 às 23H00, Sábados das 10H às 17H.

Formação
27 horas

Formadores:

Mafalda Matos
Começou como protagonista da série Morangos com Açúcar. É licenciada em Teatro pela a Escola Superior de Teatro e Cinema. Participou em várias produções para Televisão, Cinema e Teatro.

Zé Pires
Licenciado em Comunicação Social (Universidade Técnica de Lisboa) e em Cinema (Escola Superior de Teatro e Cinema). Fez o mestrado em cinema. Realiza, faz direcção de casting e dá aulas de cinema.

Informações: fullact.mail@gmail.com ou www.fulact.com

 

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This