rsz_b02

Monster Hunter: Generations Chega no Dia 15 de Julho a Portugal

Um novo modo de jogo e uma dinâmica de combate refinada farão deste Monster Hunter o mais acessível e personalizável de sempre!

Caçadores! Marquem na vossa agenda o dia 15 de Julho deste ano, pois será nesse dia que poderão jogar a mais recente entrada na série Monster Hunter, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS da Nintendo. Munido de um novo modo de jogo e uma dinâmica de combate refinada, a promessa é a de que este será o Monster Hunter mais acessível de sempre, ideal para os principiantes. O nome do novo modo de jogo em cima mencionado tem como nome Prowler e nele os jogadores poderão assumir o controlo de uma das personagens Felyne. Isto ajuda a que os recém-chegados à série possam fazer parte da acção do jogo mais depressa, sem se sentirem pressionados. “Os Prowlers preferem mecânicas simples no que toca à recolha de itens e possuem ataques e combos únicos, o que faz deles uma importante ferramenta de aprendizagem para os novatos na jornada de Monster Hunter.

Com uma série de monstros únicos distribuídos ao longo de cerca de 20 locais de caça diferentes – às quais podem aceder tanto nos modos Single como Multiplayer – a recolha de itens durante as vossas caçadas ajuda na tradicional progressão da vossa personagem. Quanto mais e melhores itens recolherem, melhor será o equipamento que poderão criar e consequentemente equipar, como armas e peças de armadura, e mais desafiantes serão as missões nas quais poderão participar. Aproveito para acrescentar que qualquer missão disponível nos modos para um ou mais jogadores, pode ser replicada no modo Prowler, permitindo que jogadores “com os mais variados níveis de experiência, quer joguem como Hunter ou Prowler, cacem juntos“.

Assistam ao trailer e saibam o que vos espera!

Com a escolha entre quatro Hunting Styles e espetaculares movimentos especiais, chamados Hunter Arts, Monster Hunter Generations é a experiência Monster Hunter mais personalizável de sempre. Os jogadores poderão ficar com uma ideia da acção de Monster Hunter Generations, ainda antes do seu lançamento, através da demo jogável que estará disponível na Nintendo eShop este verão.

Além de tudo isto, não nos podemos despedir sem falar da New Nintendo 3DS XL Monster Hunter Generations Edition. Esta edição especial da portátil da Nintendo será lançada no mesmo dia e o destaque vai para a sua capa vermelha com direito a ilustrações do Fated Four, um grupo de elite composto por monstros poderosos.

Esta consola trará já instalado o jogo Monster Hunter: Generations num cartão microSD de 4GB para que possas logo dar início às tuas caçadas. De facto, o dia 15 de Julho não podia estar mais longe.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This