rdb_contentores_header

MOSTRA DE TEATRO BREVE EM CONTENTORES

Ganha convites duplos

A Buzico! Produções Artísticas promoveu trimestralmente, durante o ano de 2015, no Village Underground Lisboa (VUL) uma Mostra de Teatro Breve em Contentores. Cada edição decorreu durante um fim de semana de 6ª a domingo, havendo 3 projetos/espetáculos por Mostra destinados ao público em geral (com apresentações à 6ª, sáb. e dom.).

A Mostra regressa em 2016, na sua 4ª edição a ter lugar durante o mês de Maio.

Espetáculos Público em geral Apresentações 6ª a domingo | 3 apresentações/dia inicio às 20h30 | 21h00 | 21h30

O espectador adquire um bilhete único para poder assistir aos 3 espectáculos (os horários foram estabelecidos garantindo a possibilidade de alternância entre contentores), sendo estes distribuídos em 3 TOURS distintos.

TOUR #1
20h30 : MOLDES DE IMAGEM
20h55 : A REFÉM
21h20 : CIDADE

TOUR #2
21h00: MOLDES DE IMAGEM
21h25: A REFÉM
21h50: CIDADE

TOUR #3
21h30: MOLDES DE IMAGEM
21h55: A REFÉM
22h20: CIDADE

rdb_contentores_cartaz

 

MOLDES DE IMAGEM

Texto e Encenação António Carlos Andrade
Interpretação Elizabeth Bochmann e Nina Névoa
M/12

Uma jovem é chamada pela sua diretora para uma reunião de avaliação de desempenho. Acontece que não é o desempenho que está verdadeiramente em causa, mas sim a imagem da empregada, da empresa e da diretora. Peça que explora através do humor negro a importância da imagem a um nível profissional e pessoal, e as diferentes perspetivas que existem do que é a nossa própria imagem e a imagem que concebemos daqueles que nos rodeiam. Quem é, afinal, a pessoa que com quem estamos a falar, com quem estamos a trabalhar? Será que sabemos, em algum momento, exatamente quem está à nossa frente? Mais, será que a pessoa que vemos ao espelho, em casa, é quem pensamos? Quem queremos? Através do riso e da comédia, e com base numa estrutura hiper-realista, retrata-se com precisão o mundo laboral de hoje enquanto se explora abertamente não só a falsidade humana mas os efeitos que esta tem sobre quem a pratica.

A REFÉM

Texto Carlos Alves
Concepção cénica e Interpretação Ana Campaniço e Carlos Alves
M/12

Um assaltante invade a apresentação do livro de uma reconhecida blogger portuguesa, fazendo reféns todos os presentes no evento. Enquanto lá dentro se desconhece o que estará a acontecer do lado de fora, desenrola-se um combate de palavras entre os dois protagonistas. Ambos têm algo a fazer e é o cruzamento entre as intenções de cada um que resolverá o conflito instalado naquela sala. Numa época de tensão social, por um lado, e de banalização cultural, por outro, os confrontos podem ser dramáticos ou então simplesmente divertidos.

CIDADE

Texto Xavier Pereira
Encenação Sandra José
Interpretação Carolina Abrantes e Laura Barbosa
M/12

Porque a vida de todas as cidades é feita de afetos. O tempo parou naquele momento. Duas mulheres, no mesmo local, à mesma hora. Não se vêm, não conversam uma com a outra, não ouvem nada a não ser a própria voz num relato de acontecimentos que se cruzam e completam. Contam as duas a mesma história feita pelas mesmas personagens. Uma história que resume desejos, erros, medos, arrependimentos, crimes refletidos em afetos que existem nesta Cidade e em qualquer outra.

Preços: Espectáculos público em geral – bilhete único com acesso aos 3 espectáculos Geral 9€ Descontos 6,50€ (Profissionais Espectáculo | Maiores 65 | Menores de 25 | Estudantes Teatro) Bilhetes disponíveis: Bilheteira Online e locais habituais | na Bilheteira local nos dias da Mostra a partir das 19h30. Para mais informações: mostrabreve@buzico.pt ou pelo 914 025 616

PASSATEMPO

Em parceria com a Buzico! Produções Artísticas, temos 2 convites duplos por dia para uma das “Tours”. Para ganhar basta preencher o formulário em baixo. Serão sorteados os vencedores de todas as participações recebidas.

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

BI (obrigatório)

Qual o dia pretendido?

Qual a sessão pretendida?



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This