Entrevistas a músicos, bandas e protagonistas da cena musical

Manuel Dordio | Entrevista

“A verdade é que para mim a dor está muito próxima do processo criativo, seja este uma terapia para a primeira ou a dor como acompanhante próxima da criação. Mas não é um significado negativo da dor. É mais uma constatação que ela existe e que é preciso reconhecê-la.”


Grand Sun | Entrevista

Estamos a equacionar hipóteses de apresentar o disco ao vivo, quer seja numa sala em streaming, ao ar livre, em drive in, todas essas opções estão a ser estudadas.


Aníbal Zola | Entrevista

“Eu acho que para se ser músico é preciso ter um enorme amor por este acto de produzir som, de excitar os nossos próprios ouvidos, é daí que vem a personalidade, por isso acho que todos os músicos devem conseguir estar felizes e à vontade a tocar sozinhos.”


Spicy Noodles | Entrevista

“As nossas canções são a nossa forma de contar sobre as coisas, os momentos, as situações, e os sons que a gente consegue combinar, e quer dividir, pra deixar nossa vida com bem mais sentido.”








Fugly | Entrevista

Eles são irreverentes, mas originais. São uma banda de rock do Porto, constituída por 4 elementos: Pedro Feio (Jimmy), Rafael Silver (Rafa), Nuno Loureiro e Ricardo Brito.



Pin It on Pinterest