Entrevistas a músicos, bandas e protagonistas da cena musical

Silente | Entrevista

“Ficarei com certeza satisfeito se me disserem que se ouve este disco em silêncio, porque tem subjacente um compromisso de envolvimento com esta música. Enquanto autor, nada mais me poderá agradar.”





Manuel Dordio | Entrevista

“A verdade é que para mim a dor está muito próxima do processo criativo, seja este uma terapia para a primeira ou a dor como acompanhante próxima da criação. Mas não é um significado negativo da dor. É mais uma constatação que ela existe e que é preciso reconhecê-la.”


Grand Sun | Entrevista

Estamos a equacionar hipóteses de apresentar o disco ao vivo, quer seja numa sala em streaming, ao ar livre, em drive in, todas essas opções estão a ser estudadas.


Aníbal Zola | Entrevista

“Eu acho que para se ser músico é preciso ter um enorme amor por este acto de produzir som, de excitar os nossos próprios ouvidos, é daí que vem a personalidade, por isso acho que todos os músicos devem conseguir estar felizes e à vontade a tocar sozinhos.”


Spicy Noodles | Entrevista

“As nossas canções são a nossa forma de contar sobre as coisas, os momentos, as situações, e os sons que a gente consegue combinar, e quer dividir, pra deixar nossa vida com bem mais sentido.”






Pin It on Pinterest