Diogo Brás

Penáltis decidem a 2.ª Edição da Liga NOS PlayStation

A final contou com 16 jogos no total, dos quais resultaram 80 golos!

Diogo Brás  foi o grande vencedor da 2.ª Edição da Liga NOS PlayStation, com a equipa do FC Porto, depois de derrotar o CS Marítimo de Nuno Barateli, que havia vencido a primeira edição, já nos penáltis. O cenário da final deste campeonato esport nacional não podia ter sido melhor, com o enorme ecrã IMAX dos Cinemas NOS Colombo a receber mais de cem pessoas para assistir.

Apesar de um percurso exemplar até à final, com oito golos em três partidas, Diogo Brás não conseguiu marcar qualquer golo durante o tempo regulamentar e prolongamento a Nuno Barateli, que continuava a apostar forte no bicampeonato desta Liga NOS PlayStation. Numa final marcada pela cautela de ambas as partes, foi já com cinco grandes penalidades marcadas, contra quatro de Barateli, que Diogo Brás venceu a 2ª edição da Liga NOS PlayStation.

A final contou com 16 jogos no total, dos quais resultaram 80 golos. A representação das várias equipas da Primeira Liga era a seguinte: Tiago Araújo (SL Benfica), Gonçalo Pinto (Sporting CP), Gonçalo Braguez (Feirense), Bruno Branco (CF Os Belenenses), Sandro Policarpo (Vitória FC), Pedro Machado (CD Nacional), David Alexandre (FC Arouca) e Diogo Sousa (GD Estoril Praia). Todos os jogos contaram com o efusivo relato de Hélder Conduto, uma voz marcante não só dos jogos de futebol tradicionais como também de anteriores edições do jogo FIFA da EA SPORTS em que o comentador dava a sua peculiar contribuição.

 

Durante cerca de cinco meses, a Liga NOS PlayStation decorreu com a participação de mais de um milhar de jogadores até chegar ao grande vencedor da final, Diogo Brás, que levou para casa a taça de campeão, um ano do serviço Fibra NOS, um ano de subscripção PlayStation Plus, 500€ de Saldo na PlayStation Store e ainda dois bilhetes de época para os jogos em casa do clube que decida ver jogar.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This