Pepsi® é Patrocinadora Oficial do Rock in Rio-Lisboa 2016

A Pepsi anuncia o patrocínio oficial do Rock in Rio-Lisboa, o maior evento de música e entretenimento do mundo, que decorre a 20, 21, 26, 27 e 28 de Maio de 2016, altura em que encerrará as comemorações do seu 30º aniversário. A Pepsi Max, a bebida refrescante oficial do Rock in Rio-Lisboa, vai estar no centro das iniciativas da marca e promete oferecer experiências inovadoras ao público do evento.

Com a participação no Rock in Rio-Lisboa, a Pepsi reforça o seu posicionamento “Live for Now” proporcionando aos fãs momentos surpreendentes e únicos. A Pepsi tem na música uma das suas principais plataformas de relacionamento com o consumidor e essa ligação com o universo do entretenimento concretiza-se através de parcerias com os principais artistas e festivais.

Tiago Carapinha, Diretor de Marketing Bebidas da PepsiCo Portugal comentou: “a Pepsi Max está a ter uma enorme aceitação pelos consumidores portugueses, pelo que estamos a preparar grandes surpresas para oferecer momentos únicos aos nossos fãs, como fizemos recentemente com a app “Friend Finder”. Pretendemos inspirar os fãs a viver ao máximo cada momento através de ações únicas, integrando a música e a inovação digital, e não há melhor palco para isso que o Rock in Rio-Lisboa”.

Pepsi marca presença no Rock in Rio desde a primeira edição

A Pepsi foi um dos primeiros patrocinadores do Rock in Rio tendo marcado presença na primeira edição do festival, em 1985. Este ano regressou à Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e agora une-se à festa de celebração dos 30 anos de história do evento, em Lisboa.

Com 30 anos de história, o Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo, por diversos fatores: pela grandiosidade do evento; em número de público, com mais de 8,2 milhões de pessoas; nas redes sociais, com mais de 11 milhões de seguidores; na qualidade do line-up de cada edição; pelas suas inúmeras diversões dentro do recinto; no cuidado e beleza da arquitetura das estruturas; no cuidado com o conforto do público, tanto dentro do recinto como na facilidade com que se podem deslocar para o evento.

Em 2016 o festival regressa a Lisboa para a sua 7.ª edição, que terá lugar no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This