SAMSUNG LANÇA INOVADORA APLICAÇÃO ANGRY BIRDS PARA SMART TV CONTROLADA POR MOVIMENTO

A Samsung acaba de anunciar o lançamento mundial da aplicação, para SMART TV, do jogo Angry Birds. Desenvolvido pela Rovio Entertainment, o Angry Birds é uma das mais bem-sucedidas aplicações em todo o mundo e, agora, vai poder ser jogado numa Samsung SMART TV e as personagens controlados através de gestos.

As divertidas e coloridas personagens do jogo e a jogabilidade viciante tornaram o Angry Birds num jogo pelo qual os fãs de todo o mundo se apaixonaram. Desde o seu lançamento, em novembro de 2009, as várias versões de Angry Birds já foram descarregadas mais de mil milhões de vezes para as várias plataformas.

Recorrendo à tecnologia de controlo por movimento da Samsung, o utilizador vai poder jogar, pela primeira vez, Angry Birds no ecrã do seu televisor de forma muito mais interativa, imersiva e num ecrã de grandes dimensões. Com, apenas, um aceno, os fãs conseguem controlar as várias opções do jogo, como seja o disparo da fisga ou a ativação das características específicas de cada pássaro.

“A Samsung Smart TV vai ser a primeira plataforma de televisão a oferecer o jogo mais popular do mundo e vai estabelecer um novo standard na indústria, ao apresentar um jogo para televisões inteligentes que é controlado por movimento”, afirmou Kyungsik Kevin Lee, Vice-presidente da Divisão de Visual Display da Samsung Electronics. “A Samsung vai continuar a desenvolver conteúdos capazes de juntar todos os membros da família em frente à televisão, permitindo que os consumidores se divirtam com as experiências vividas através das Smart TVs da marca”.

O primeiro título para Smart TV, desenvolvido para ser jogado com controlo por movimento, levou a Samsung a trabalhar em parceria com a Rovio durante o último ano, de forma a incluir a sua avançada tecnologia na aplicação Angry Birds para as Smart TVs da marca. Com lançamento agendado para este mês, a aplicação Angry Birds para a Samsung Smart TV vai estar disponível nas séries 7 e 8 da Samsung com Smart Interaction, através de uma atualização de firmware.

A Samsung planeia, ainda, oferecer ao utilizador animações dos Angry Birds através de Video-on-Demand. Estas animações foram concebidas pela Rovio, depois do lançamento oficial da aplicação, e estarão disponíveis, em primeiro lugar, para as Samsung Smart TV.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This