Theatro Circo – Rodrigo Leão em espectáculo de 5.º Aniversário

Rodrigo Leão é o músico e compositor português que a 27 de Outubro (21h30) protagoniza o espectáculo evocativo do quinto aniversário de reabertura do Theatro Circo, data igualmente assinalada pela inauguração, no Salão Nobre, da exposição “De Volta aos Teatros”.

Acompanhado pelo “seu” Cinema Ensemble, aquele que é considerado um dos mais prestigiados compositores portugueses, regressa a Braga para um concerto que, para além dos temas que compõem o álbum “A Mãe”, inclui ainda o reportório generalista do músico do qual fazem parte já novos trabalhos.

Ao vivo, canções como «Vida Tão Estranha» ou «Sleepless Heart» cruzam-se com momentos altos do seu reportório como «A Casa», «Voltar» ou «Solitude», num desfiar de um mágico novelo de melodias que entrelaçam imagens do imaginário colectivo.

Em palco com Celina da Piedade, Ana Vieira, Viviena Toupikova, Carlos Tony Gomes, Bruno Silva, Luís Aires e Luís San Payo, Rodrigo Leão volta a convocar as melodias encantadas que lhe têm valido aplausos constantes em todo o mundo.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This