1Single Woman Ultra Marine

A geometria marinheira do crocodilo elegante

É difícil perceber onde nos encontramos quando vestimos a nova coleção da Lacoste primavera-verão. Com Ultramarine a marca propõe a imagem de um marinheiro com um pé na calçada e outro a bombordo. Mas não é um marinheiro qualquer que a icónica marca do crocodilo nos mostra!

 

O poder das listas descontinuadas são uma novidade nestes navegadores das galeras da alta performance social. E o estilo continua com a vela como pano de fundo e um braço tonificado a vestir as riscas memoráveis, alusivas à forte ligação existente entre a família Lacoste e os desportos náuticos.

Os homens ficam luminosos nas riscas largas e na parca amarela que nos traz de volta a juventude pela qual sempre ambicionámos. As mulheres prestam culto ao râguebi através de vestidos e sobretudos listrados que revelam a sua força sob o signo do desporto, levando aos píncaros a elegância tipográfica, o nylon e o neopreme.

O crocodilo que ficou famoso em peitorais masculinos através da história do séc.XX, projeta-se no XXI com a mesma fleuma de sempre, fazendo o clássico polo que António Banderas usou no iconográfico filme de Almodóvar “A Lei do Desejo”, o eterno desejado quando o tempo nos devolve a primavera, e desta vez traz-nos a surpresa da risca quebrada nos braços de Neptuno.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This