liars_mexefest

Vodafone Mexefest 2017 cresce a nomes vistos

A pouco mais de dois meses do aguardado fim-de-semana, o cartaz do Vodafone Mexefest tem revelado uma rica azáfama, com novos nomes a virem à tona com poucos dias de intervalo. Será a melhor forma de combater a tristeza gerada pela baixa forçada de Charles Bradley, que infelizmente cancelou pelo segundo ano consecutivo por motivos de saúde, e que foi consequentemente removido das confirmações iniciais que incluíram Cigarettes After Sex, Destroyer,  Aldous Harding e Valete.  Esperemos que as boas vibrações que sempre se registam neste evento possam transmitir conforto e a melhor sorte para o adorável cantor norte-americano em mais uma dura luta.

Por entre os nomes mais sonantes entretanto anunciados encontramos Julia Holter, que regressa com as suas bonitas composições, os energéticos malianos Songhoy Blues, os sempre inventivos Liars (com disco novo a declarar), e o prazer descomprometido de Washed Out.

O contingente lusitano foi também alargado com o escalonamento de Manel Cruz, que trará a sua Estação de Serviço até à capital, Allen Halloween, com as suas sempre acutilantes palavras, Luís Severo, que apresenta um dos melhores discos nacionais deste ano na avenida, e Karlon Krioulo, fundador dos Nigga Poison.

Ainda em língua portuguesa o Mexefest traz-nos Momo, que acentuando a sua ligação a Lisboa convida Camané para este concerto especial, e Liniker e os Caramelows, que celebrarão a sua música preta brasileira.

O rol de novidades estende-se ainda mais com as recentes adições de Iamddb., Childhood, PAULi e Statik Selektah.

Até aos dias do evento o ingresso único tem o custo de 45€, que aumenta para 50€ caso seja adquirido durante o certame que decorre a 24 e 25 de Novembro.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This