12291986_1741242229437957_142784818439088688_o

Triângulo Aberto dá vida a bairros lisboetas

Iniciativa acontece já no próximo dia 3 de Dezembro

Triângulo é a forma que o bairro tem: pertence a São Bento, a Santos, e ao Bairro Alto. É um bairro que não existe, é de todos e não é de ninguém. É um sítio que atravessa a Calçada do Combro, passa Poiais, sobe o Poço do Negros e acaba em São Bento. É um bairro sem princípio – e muito longe do fim.

O Triângulo é um «bairro histórico» de Lisboa onde se reúnem pessoas, comerciantes, gente antiga e residentes recentes que vivem em harmonia e com vontade de fazer coisas. Mãos à obra e abertas as hostes da boa vizinhança, reuniram-se os bairristas com os trabalhadores e os transeuntes com os residentes para que quem lá passe possa desfrutar de um dia longo e inédito: o Triângulo Aberto.

O Triângulo Aberto descola arestas já no próximo dia 3 de Dezembro, e vai juntar espaços que vão oferecer múltiplas actividades a quem o queira percorrer, usufruir ou apenas conhecer – tudo estará, literalmente, em aberto até às 23h desta quinta-feira. As ruas do Triângulo vestem-se a rigor para oferecer descontos, concertos, exposições, lançamentos, workshops, moda, refeições fora-de-horas e menus especiais. Num dia que se prolongará pela noite dentro e onde haverão muitas propostas para ver e fazer, a lista de espaços aderentes é a seguinte: Atelier-Museu Júlio Pomar, Teatro Rua das Gaivotas 6, Filipe Faísca, Incógnito, Park, Apaixonarte, Rés do Chão, A Avó Veio Trabalhar, entre muitos outros.

Apanhe o eléctrico, vá a pé, de carro ou de bicicleta – dia 3 de Dezembro todos os caminhos vão dar ao Triângulo Aberto.

Mais informações em: https://www.facebook.com/Tri%C3%A2ngulo-1732057400356440/





Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This