Tigela Nova

Tigela Nova

Há lá maneiras mais deliciosas de começar o dia do que com um belo pequeno-almoço na cama?

Nem sempre é possível (até pela falta de tempo crónica que todos temos e porque a preguiça também não ajuda…), mas há uma empresa que promete ajudar a que tal seja um realidade mais simples de obter de vez em quando (e a afastar a dita preguiça).

“A Tigela Nova – Original de Lisboa” faz entrega de pequenos-almoços à porta de casa dos lisboetas todos os dias e é um verdadeiro tesouro para quem gosta de ser bem tratado logo pela manhã (ou quer surpreender a cara metade, por exemplo).

Os ingredientes escolhidos são frescos e diversificados e variam consoante as opções escolhidas. Há versão vegan, um menu especial, outro fresco e até uma edição de aniversário, perfeita para abrir as “hostilidades” no dia mais importante do ano!

Foi essa que escolhemos para celebrar em beleza o aniversário da pessoa que aqui vos escreve… E não poderia ter sido uma decisão melhor! Para além do pão e do croissant, café e chá que compunham o menu escolhido, foi ainda entregue um mini-bolo de aniversário (com direito a vela e tudo!) em formato muffin, que foi, sem sombra de dúvidas, dos melhores que provamos nos últimos tempos.

O saco que nos foi entregue (pontualmente) pela manhã ainda tinha compotas, manteigas, queijo e fiambre. Já no campo do mais saudável, havia ainda um kiwi, sumo de laranja natural, fresquíssimo, para beber e iogurte biológico e natural, que casou na perfeição com a granola que também vinha no saco.

No final disto tudo, ainda tínhamos balões de festa para alegrar a mesa e a festarola. Um pequeno miminho que soube muito bem e mostra o cuidado que é colocado em cada encomenda d’A Tigela Nova.

Aberto o apetite? Então é só decidir o menu (os preços variam, mas começam nos 10 euros por pessoa, já com a entrega incluída), escolher o dia e a hora (as entregas são feitas todos os dias das 07h30 às 11h30) e marcar no site da empresa. Se a ocasião assim o exigir, ainda podem pedir à simpática Marília (que nos atendeu) para entregar o saco das delícias matinais com um cartão personalizado, para surpreender alguém especial… que podem ser vocês! Afinal de contas… merecemos ser mimamos, logo pela manhã!

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This