unnamed

Wasted Rita & Happy Socks

A Local Hero portuguesa foi apresentada no Clube Português de Artes e Ideias.

Ao longo dos anos a Happy Socks expandiu-se para mais de 70 países. Apesar de todas as coleções ainda serem desenhadas em Estocolmo, na Suécia, a equipa da Happy Socks surgiu com um novo conceito, chamado LOCAL HERO.

As colaborações são uma parte vital no ADN da Happy Socks, e têm contribuído para a permanência da marca no mercado, desde que se lançou em 2008 no mercado das meias.

‘Local Hero’ é uma série de colaborações com uma forte ligação local. Uma ‘carta branca’ dada a 15 mercados diferentes, cada um representado por uma figura local bem estabelecida: artistas,designers, ilustradores, marcas de moda, músicos, e até donos de restaurantes. Nos Estados Unidos da América, a Happy Socks apresenta uma colaboração com Íris Apfel, a legendária designer de interiores e fashion icon, de 94 anos.

Quinze pares de meias no total serão comercializados e vendidos localmente por cada país, enquanto toda a coleção estará disponível em www.happysocks.com e através de uma série de eventos em todos os mercados com a coleção de outono/inverno 2016 da marca.

O mote da Happy Socks, “Bringing colour and hapiness to every corner of the world” tem sido a motivação central da Happy Socks desde o seu início. O projeto Local Hero é o resultado lógico da missão da marca: unir liberdade criativa para espalhar felicidade, tanto local como globalmente.

Em 2016 os nossos heróis vieram da: Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Índia, Israel, Japão, Noruega, Portugal, Rússia, Singapura, África do Sul, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.

Em Portugal a Happy Socks apresentou a sua colaboração com Wasted Rita no dia 22 de Setembro no Clube Português de Artes e Ideias.

 

WASTED RITA (PT)
Wasted Rita (1988) é uma artista e ilustradora portuguesa que tem somado muitos seguidores desde a criação do seu blogue “Rita Bored” em 2011.A auto-intitulada “provocadora nata” gosta de pensar, escrever, desenhar e despejar pequenas jóias de sabedoria sarcástica, refletindo a formação pouco convencional de uma escola católica, ao som do Black Flag.

A sua poética angústia que injuria a vida e o comportamento humano, tem encontrado espaço em revistas, livros, exposições e comissões de arte, num número crescente de países em todo o mundo.

Instagram: @wastedrita



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This