Hard Rock Café Lisboa

Especial Dia da Criança

A verdade é que não há idade, nem um dia, para se ser criança, basta querer. Por isso, neste Dia da Criança, não tenha vergonha e divirta-se “à grande”.

Muitas são as atividades que podemos encontrar para comemorar este dia especial, são tantas que acaba por não conseguir decidir para onde ir e o que fazer, mas não se preocupe, nós ajudamos.

Para começar, no dia 1 de junho, do Norte ao Sul do país, podemos contar com a estreia de um super filme de animação. Os criadores do Shrek, do Panda do Kung Fu e do Madagascar, apresentam-nos Capitão Cuecas, um filme no qual as gargalhadas e a diversão são garantidas. Neste dia supreenda os mais pequenos e leve-os até ao cinema!

Capitao Cuecas - O Filme

Especial Dia da Criança- Capitão Cuecas – O Filme

Apesar de ser dia de semana, Lisboa destaca-se pelos inúmeros acontecimentos nestes próximos dias, no entanto, todos os caminhos vão dar ao Hard Rock Café Lisboa! Um dos espaços mais cool de Lisboa não poderia deixar de festejar o Dia da Criança e, como tal, pode desfrutar de uma experiência Family Friendly, com muita diversão e junção de sabores à mistura. Surpreenda as suas crianças e durante o almoço ou o jantar dirija-se até ao Hard Rock Café Lisboa e aproveite as suas ofertas mais deliciosas para os mais pequenos.

Hard Rock Café Lisboa

Especial Dia da Criança- Hard Rock Café Lisboa

 

Ainda em Lisboa, como aprender a brincar é muito mais divertido, a 87ª Feira do Livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII, abre as suas portas hoje e só as fecha no dia 18 de junho. Serão dias com muitos concertos, horas do conto, workshops e muitas outras animações, mas melhor do que isto, é que no Dia da Criança, os anfitriões são os mais pequenos, que poderão contar com muitas surpresas e atividades gratuitas. Aproveite o bom tempo e disfrute das melhores leituras.

 

87ª Feira do Livro Lisboa 2017

87ª Feira do Livro Lisboa 2017

 

Mas se está pelo Norte de Portugal, não tem problema, pois também há muitas atividades para pequenos e graúdos, assim, nos dias 2,3 e 4 de junho a Serralves apresenta a 14ª edição do Serralves em Festa! Com entrada gratuita, é uma festa que promete uma mistura entre diversão, atividades e a cultura contemporânea em Portugal. Aqui poderá contar com 50h de atividades e propostas, que contemplam a interação das artes visuais e as artes performativas, que decorrerão nos vários espaços da Fundação Serralves e também na Baixa do Porto e no Aeroporto do Porto.

 

 

Ainda no Porto, o NOS Primavera Sound organizou uma surpresa especial para celebrar este Dia da Criança. Aqui as estrelas do palco serão, sem dúvida, as crianças que poderão contar, entre os dias 1 e 4 de junho com uma programação especial, dedicada a si, no Palco Mini NOS. Serão 4 dias que contemplará muita música e animação.

 

NOS Mini Primavera Sound

NOS Mini Primavera Sound

 

Será um fim de semana que promete muitas brincadeiras, atividades e gargalhadas, no qual, as crianças, e até mesmo os mais crescidos, poderão aprender, enquanto brincam. Aproveite e descubra a criança que há em si!



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This