header_artisani

Artisani abre nova loja em Lisboa

Campo de Ourique é o bairro que recebe mais um espaço da reconhecida geladaria

Seguindo a estratégia de expansão da marca, a Artisani abriu mais uma loja em Lisboa. O bairro de Campo de Ourique é o novo destino, com a abertura de um quiosque no Mercado de Campo de Ourique.

Segundo Luísa Lampreia, sócia da Artisani, “a abertura desta nova loja faz todo o sentido. Campo de Ourique é um bairro típico de Lisboa, muito familiar, com muita vida e o mercado um exemplo de sucesso. Temos a certeza que é uma boa aposta”.

Em Lisboa, a Artisani tem ainda lojas na Av. Alvares Cabral, na Doca de Santo Amaro (em Alcântara), em Telheiras e no Mercado de Algés. Em Cascais, a Artisani tem uma geladaria no paredão na praia da Duquesa.

Para além das suas lojas próprias, a Artisani lançou as parcerias By Artisani, que funcionam como um conceito próximo do franchising, em que os gelados são fornecidos pela empresa mãe, ficando o proprietário da geladaria responsável pela sua exploração após receber formação alargada na Artisani. Neste momento existem 4 geladarias By Artisani: Vela Latina (em Belém), Dolce Tentazione (no Dolce Vita em Miraflores), La Rúcula (na Expo) e Praça Central no Centro Comercial das Amoreiras.

“Ainda durante os próximos meses prevemos mais algumas surpresas com a abertura de novos pontos de venda”, acrescenta Luísa Lampreia. “A ideia de só se consumirem gelados no Verão começa a estar ultrapassada e é esse mercado que queremos atingir. Apostamos sempre na qualidade e na variedade dos nossos gelados e somos reconhecidos por isso”.



                


Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This