Piknic Électronik Lisboa

Piknic Électronik

Um Piknic para toda a gente

A Tapada da Ajuda vai, já a partir do próximo domingo, ser o palco de uma confraternização inédita, que reunirá a melhor programação musical com os seus entusiastas, oferecendo-lhes boa comida e boa disposição num ambiente diurno quente e iluminado pelo carácter natural do cenário.

A versão portuguesa do site já está disponível e dá a conhecer tudo sobre o Piknic, os cartazes e os artistas, assim como constantes actualizações sobre os eventos, domingo a domingo, e a opção para compra de bilhetes online – aqui: tickets.piknicelectronik.pt

Depois da confirmação do concerto exclusivo de BURAKA SOM SISTEMA para a cidade de Lisboa durante este verão (no Enchufada Label Day, a 16 de Agosto) o cartaz já está praticamente encerrado e pode ser consultado aqui: www.piknicelectronik.pt/pt/program/regular_season/2015

Mas, como o Piknic Électronik é pensado e planeado para usufruto de todos – sem imposição de idades, exclusões ou barreiras – foi também apresentado o novo conceito (à semelhança do que já acontece lá fora) que oferece um extenso cardápio de actividades dedicadas aos mais pequenos: o Petit Piknic.

O menu afigura-se irresistível para as crianças, anunciando brincadeiras com insufláveis, jogos infantis e tradicionais, pinturas, balões, camas elásticas e trampolins, workshops e ateliers. Razões não vão faltar para levar filhos e netos e fazê-los sorrir num ambiente que também é o deles. Crianças até aos doze anos (inclusive) não pagam.

Já para os «mais graúdos», foram colocados à disposição bilhetes a partir de 10€ (em exclusivo no site oficial) – são os Early Bird Tickets e estão quase a esgotar, segundo informação anunciada na página de facebook do evento.

E, como «um bem nunca vem só», já foram também asseguradas as melhores ofertas de comes e bebes para os seis domingos, que serão vendidas nas food trucks e locais designados espalhados pelo recinto a quem prefira descansar (afinal de contas – é domingo) e experimentar as iguarias disponíveis no parque da Tapada.
Boa disposição, boa música, boa comida – o Piknic é para todos!

 

Toda a informação sobre o Piknic Électronik Lisboa:  


Site: www.piknicelectronik.pt

Facebook: www.facebook.com/PiknicElectronikLisboa

Eventos @ Facebook:

1º Domingo | 26 Julho: www.facebook.com/events/1464603783858168

2º Domingo | 02 Agosto: www.facebook.com/events/1497160220575029

3º Domingo | 09 Agosto: www.facebook.com/events/1458409297814282

 

Sobre o Piknic Électronik

 

De 26 de julho a 30 de agosto, o Parque da Tapada da Ajuda, em Lisboa, servirá pela primeira vez de palco a um dos eventos mais aclamados do verão em todo o mundo. O Piknic Électronik vai dividir-se em seis domingos de «calor», com horários diurnos, e entre as luminosas cores daqueles jardins – bem no coração da capital.

Fundado em 2003 em Montreal, o Piknic Électronik já alastrou o seu sucesso para Barcelona, Melbourne, Dubai, Paris e Cannes. Com este novo destino – Lisboa – o Piknic continua a sua ascensão com bom ritmo, antevendo-se prosperidade para os seus projectos de desenvolvimento internacional.

Estes eventos têm por missão elevar a consciência de todos os públicos para uma música electrónica que «salta fora» dos circuitos nocturnos geralmente associados a este género, oferecendo música em locais abertos, durante o dia, e em parques acessíveis a toda a gente.

Para animar os quentes domingos de verão, são escolhidos a dedo os mais afamados DJ’s e produtores de música electrónica, quer a nível nacional como no panorama internacional, e convocados os mais originais e apetecíveis comerciantes de street food.

Ainda assim, caso prefira, o público pode optar por levar o seu próprio piquenique e desfrutá-lo comodamente no recinto, ou simplesmente associar-se às inúmeras actividades programadas para os mais pequenos e para as famílias.

O Piknic é já um dos maiores momentos festivos no calendário de verão de Montreal, que hospeda actualmente uma média de 5.000 pessoas de todas as idades, origens e orientações, e que juntas convergem em direção ao emblemático Parc Jean-Drapeau para desfrutar de muita música, convívio e alegria.

 

Parque da Tapada da Ajuda: um cenário natural

Localizado no centro de Lisboa, dentro do Instituto Superior de Agronomia, o parque da Tapada da Ajuda beneficia de uma extensa área verde, toda ela percorrida por árvores maduras e palmeiras. É o local perfeito para convidar as pessoas a descobrir e a partilhar a sua paixão pela música electrónica, de uma forma amigável e abandonando o nicho que geralmente lhe é atribuído.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This