streetfest_hallowen

Street Fest Especial Hallowen

A noite de Halloween é para passar na rua!

No dia 31 de Outubro e 1 de Novembro o Street Fest Especial Hallowen volta à Praça do Martim Moniz.

As carrinhas, Piaggios e bicicletas vão servir todo o tipo de petiscos! E como é Halloween, todos os projetos têm uma ementa própria para esta noite especial. Para aguçar o apetite, deixamos uma sugestão bem suculenta: hambúrgueres com carne de touro bravo em pão de abóbora pela mão do TRINKAKI. Mas existem mais surpresas: maravilhosas pizzas em forno de lenha dos PIZZOLICOS, a FRITARIA com as crocantes e estaladiças pataniscas, os deliciosos crepes doces ou salgados da CREPARIA, a maravilhosa carne argentina do LA BOCA, os apetitosos sabores do México pela FIESTA MEXICANA, a doçura dos gelados ICENSATIONS em rolinhos, o bolo do caco artesanal e cozido em chapa à nossa frente, com manteiga de alho ou recheado… LEGEND HOT DOG, PARISBOA, MARIA MARMITA são mais alguns dos conceitos que fazem este festival. Para beber – CAIPIJOCA, BAR MEXE e PINACOLADAS – Caipirinhas, Mojitos, sumos naturais e outros cocktails maravilhosos.

A música está sempre presente – DJ KETZAL, DJ KI e CAMBOJA Selecta fazem o set. Os dados estão lançados: Doçura, travessura e petiscos!

As portas do STREET FEST abrem no dia 31 de Outubro às 16h00 e encerram às 24h00. Dia 1 Novembro das 12h00 às 22h00 e a entrada é gratuita.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This