jantardoano2019

“O JANTAR DO ANO” CHEGA A LISBOA A 4 DE MAIO

A Adega Mayor apresenta o grande espetáculo da gastronomia que vai contar com os chefes Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa numa noite que promete ser inesquecível. A atriz Cláudia Vieira é a embaixadora do evento.

O Jantar do Ano está de volta a Lisboa a 4 de maio, para uma noite memorável, repleta de surpresas e de muitos ‘imprevistos’. Num lugar também ele inesperado, o espetáculo gastronómico onde tudo pode acontecer vai ser uma experiência sem precedentes na vida dos convidados, uma viagem ao inesperado que conta com a atriz Cláudia Vieira enquanto anfitriã e embaixadora oficial.

Este que é o maior e mais cool show gastronómico do país vai reunir quatro dos maiores nomes nacionais da gastronomia, Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa, a que se juntam estrelas (gastronómicas) internacionais cujos nomes se mantêm ainda no “segredo da selva”, para uma noite boémia, descontraída onde tudo, mesmo tudo, pode acontecer.

O espaço exótico, extravagante e inesperado vai também dar vida às marcas Carte

D’Or, Delta Q, Estrella Damm e Oliveira da Serra, que saem do rodapé para participar de forma ativa neste espetáculo gastronómico, com diferentes dinâmicas e surpresas. As revelações vão ser surpreendentes até ao “cair do pano”.

“É com grande entusiasmo que a Adega Mayor volta a apresentar O Jantar do Ano, um evento de sucesso e em tudo diferenciador. São as paixões que nos movem e somos apaixonados por criar momentos e experiências marcantes, seja quando criamos um vinho, seja quando convidamos a abrir os sentidos em eventos como este. Queremos proporcionar a todos os convidados uma experiência inesquecível, num espetáculo único, que reúne todos os ingredientes para apreciar os nossos vinhos: o convívio, a arte e o melhor da gastronomia nacional”, sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.”

“Transformar O Jantar do Ano numa experiência inédita é um objetivo cada vez mais importante. Converter este evento num mega show de entretenimento em que Chefs assumem papel de atores e em que a alta gastronomia é saboreada em torno de uma grande encenação, é sem dúvida um grande motivo para estarmos contentes com o projeto que hoje apresentamos. Aguçar a curiosidade dos portugueses sem destapar o véu do que acontecerá na noite de 4 de Maio é o grande desafio”, refere Charlotte Jardim Seabra, Diretora de Marketing de O Jantar do Ano.

Os bilhetes estão à venda em www.jantardoano.pt e apenas 1000 convidados vão ter a oportunidade única de viver esta experiência.

Apresentação de Imprensa



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This