artistas_unidos

Comunicado Artistas Unidos

reabre ao público em 27 DE AGOSTO

Os Artistas Unidos anunciam para 27 de Agosto a reabertura ao público do TEATRO DA POLITÉCNICA com a retoma do espectáculo UMA SOLIDÃO DEMASIADO RUIDOSA a partir do romance de Bohumil Hrabal. O espectáculo de e com António Simão, estreou em 1997, no CCB, sendo agora revisitado 23 anos depois. Estará em cena nos horários habituais, 3ª e 4ª às 19h00, 5ª e 6ª às 21h00, sábados às 16h00 e às 21h00. Até essa data este espectáculo será apresentado em vários locais em datas a confirmar, estando para já certas estão as sessões em Caldas da Rainha (Teatro da Rainha) em 16, 17 e 18 de Julho.

Entretanto, iniciam na próxima semana, os ensaios de QUARTOS de Enda Walsh que, em tradução de Eduardo Calheiros Figueiredo, Jorge Silva Melo dirige com os actores Vânia Rodrigues e Américo Silva e que deverá estrear no Teatro da Politécnica em 30 de Setembro.

Ainda para finais de 2020, Jorge Silva Melo dirigirá Antónia Terrinha e Pedro Carraca numa produção de CORAGEM DE MÃE de George Tabori com data de estreia em Novembro.

É possivel que haja alterações de horários e número de sessões, dependendo das lotações autorizadas.

De momento estão suspensas e ainda sem datas alternativas as exposições previstas de Ana Isabel Miranda Rodrigues, Ivo, Sofia Areal assim como os vários acolhimentos para o segundo semestre de 2020.

Prossegue a edição dos Livrinhos de Teatro, prevendo-se, a partir de Setembro de 2020 a publicação de textos de García Lorca, Giovanni Testori, Witold Gombrowicz e Pau Miró.

Entretanto, o Teatro da Politécnica abriu parcialmente as portas num horário reduzido: de 2ª a 6ª entre as 14h30 e as 17h00. Número de atendimento: 961960281.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This