Hang-in-There-by-Amoreiras-(2)

Hang in There by Amoreiras

Quando a moda é sinónimo de solidariedade.

O Hang In There está de volta e desta vez é by Amoreiras. O centro comercial de referência da capital recebe, já no dia 21 de outubro, o evento que, aliando a moda à solidariedade, desafia mais de 30 personalidades e marcas a abrirem os seus armários e vender algumas das suas peças mais marcantes, tudo por uma boa causa.

O grande objetivo desta original ação é dar a oportunidade aos fãs das diversas figuras públicas associadas ao conceito de poderem comprar as peças de roupa e acessórios com história e de excelente qualidade a preços acessíveis, sabendo que estarão a ajudar diretamente aqueles que mais precisam. A totalidade do valor angariado reverterá a favor das instituições de solidariedade selecionadas pelas celebridades e lojistas.

Depois do sucesso da primeira edição, em 2016, o Hang in There decorre agora no Amoreiras Shopping Center, o shopping mais alfacinha e um ícone da cidade, revelando-se como o local ideal para atrair um maior número de visitantes e assim reafirmar a importância deste que é o evento de solidariedade do ano.

Rita Pereira, Carolina Patrocínio, Benedita Pereira, Jéssica Athayde, Inês Castel-Branco, Sara Prata, Mariana Monteiro, Manuel Luís Goucha, Richie Campbel, Luís Franco-Bastos e Dengaz – estas são algumas das celebridadesque já se associaram ao Hang In There by Amoreiras, que contará também com várias lojas do shopping, como a Accessorize, Parfois, Javier Simorra, Triumph, Loja das Meias, Proshop, MMI, Olhar de Prata, Lanidor, Casa Batalha, Stone by Stone, Bertrand, Madin/Arezzo, Kicks, Tuc Tuc e Dreamy World, entre outras.

O evento decorre no dia 21 de outubro, sábado, das 10h00 às 23h00, e a entrada no espaço é gratuita, faz-se pelo piso 2 junto à escadaria central e por ordem de chegada. Figuras públicas, marcas, lojistas e instituições marcarão presença na ação que promete redobrar o sucesso da edição anterior e manter um grande exemplo de solidariedade. Basta assim entrar no espírito de um dia diferente e ir preparado, pois não há possibilidade de compra por multibanco nem de devolução da roupa escolhida.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This