O Prego da Peixaria (5)

O Prego da Peixaria vai pregar para Algés

A marca abre pela primeira vez um espaço fora do concelho de Lisboa.

O Prego da Peixaria vai abrir no dia 10 de julho, em Algés, um novo espaço com 190m2, 70 lugares sentados no interior da loja e 56 lugares de esplanada. Este será o primeiro espaço da marca fora do concelho de Lisboa.

Como habitual na história da marca, o novo restaurante regista uma evolução do conceito. O Prego da Peixaria em Algés irá apresentar novidades na carta, seguindo as tendências de consumo, que se refletem também na decoração. Já anteriormente, na abertura em 2016 em Alvalade, a marca apresentou várias novidades.

O restaurante surge com uma decoração diferente dos espaços anteriores, mas igualmente irreverente, que representa uma aposta em diferenciar as opções de carne e de peixe, com diversas propostas de peixe grelhado. Devido à proximidade ao Holmes Place e às preferências dos clientes, vão existir novas opções saudáveis, como saladas.

O Prego da Peixaria de Algés mantém o posicionamento “child-friendly” e de família, que se fortaleceu no espaço em Alvalade. O restaurante terá cadeiras adaptadas para as crianças e fraldário (com toalhitas e cremes para bebés), assim como as habituais propostas na carta pensadas para os mais pequenos.

O Prego da Peixaria (3)

O Prego da Peixaria deixa de pregar no Príncipe Real

Abriu, há cinco anos, pela primeira vez no Príncipe Real. Um conceito inovador, que surge em homenagem a um produto típico português – o prego, e que paralelamente desenvolveu a ideia de hambúrgueres de peixe, ainda inexistente em Portugal. Uma marca jovem e divertida que chegou para ficar, e que se encontra em crescimento e expansão.

Uma expansão que os fundadores da marca pretendem que se mantenha sustentável. E para que um negócio se mantenha sustentável este não deverá acompanhar os excessos da especulação imobiliária que acorrem atualmente em Lisboa. Por este motivo, o espaço do Príncipe Real irá fechar amanhã dia 5 de julho. Se ao longo de cinco anos no Prego do Príncipe Real se reuniram várias tribos urbanas, estas vão continuar a ter a possibilidade de degustar as várias criações da marca, nas atuais e futuras lojas.

Sobre o Prego da Peixaria

O Prego da Peixaria assumiu desde o início da sua inauguração, em 2013, um posicionamento de juntar as tradições com a contemporaneidade, escolhendo como ingredientes tribos clássicas e outras modernas, adicionando sempre um tom irreverente que acreditamos demonstrar a atual Lisboa. O Prego da Peixaria é um spin off do Sea Me, homenageando o Prego de Atum em Bolo de Caco que é umbest seller, com espaços no Saldanha (Av. Praia da Vitória, 77 B), Mercado da Ribeira (Av. 24 de Julho) e Alvalade (Avenida da Igreja, n.34 A / B).



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This