rdb_convers

CONVERSE ALL STAR MODERN

Nova Coleção De Sapatilhas Funde Herança De Desporto Com Design. Disponível na quinta-feira, 16 de Junho

Hoje, Converse Inc. lança a primeira de uma série de atualizações para alguns dos ténis mais emblemáticos da marca com a estreia da Converse All Star Modern. Enraizada na rica história do desporto da Converse, a Converse All Star Modern é uma nova silhueta inspirada pela sapatilha Converse 1920 All Star e na herança da marca no basquetebol – comercializada com um design moderno ethos e construção leve.

A Converse All Star Modern inclui tanto silhuetas Hi e Ox (cano alto e cano baixo) com uma parte superior circular em malha e características inovadoras, incluindo Nike Hyperfuse, um contorno de sola exterior Phylon, uma biqueira sobreposta, e uma língua e forro divididos em neoprene – tudo para uma leveza e conforto extra, linhas limpas e elegantes. Com mais lançamentos previstos ao longo de 2016, a introdução da Converse All Star Modern começa uma celebração do profundo legado da Converse no desporto, com atualizações modernas para o consumidor com o estilo de vida ativo de hoje.

“A Converse All Star Modern é uma fusão perfeita do nosso património desportivo com design moderno”, comenta Bryan Cioffi, Vice-Presidente/Diretor Criativo da Converse Global Footwear. “Com esta coleção, a Converse apresenta um produto confortável e leve que é novo, excitante e moderno, mas ainda assim, muito Converse.”

CONVERSE REVELA A ALL STAR MODERN INSPIRADA NA ALL STAR DE 1920

Para apresentar a coleção, a Converse também irá lançar uma edição limitada Converse All Star Modern HTM, desenhada pela HTM, a equipa criativa de Fujiwara, Tinker Hatfield e Mark Parker. O exterior elegante da All Star Modern HTM eleva ainda mais o perfil agora lendário da All Star 1920 com uma estética moderna, contemporânea, um revestimento superior premium e flexível de cabedal, e rematada com um patch All Star no tornozelo e o logotipo HTM na tira de calcanhar. Este lançamento marca a estreia da equipa HTM a desenhar calçado fora da marca Nike.

A sapatilha Converse All Star Modern HTM estará disponível na quinta-feira 9 junho por 180,00 EUR, exclusivamente em lojas selecionadas NikeLab em todo o mundo e em NikeLab.com, em preto e branco.

A coleção Converse All Star Modern estará disponível na quinta-feira, 16 de Junho, com um PVP de 140,00 EUR (Hi) e 130,00 EUR (OX), em lojas Converse selecionadas e em Converse.com, em Preto, Action Red, Lucid Green, Soar Blue e Branco.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This