A G-Star e Pharrell perguntam “O que é RAW?” na sua mais recente campanha

“O que é RAW?”

A G-Star e Pharrell perguntam "O que é RAW?" na sua mais recente campanha

«RAW não é um nome, RAW é um verbo”, diz o novo co-proprietário e Diretor Criativo da G-Star, Pharrell Williams, quando questionado sobre o significado de “raw”. Pela primeira vez na história da marca, a G-Star vai além do produto para colocar a questão: “O que é RAW?”.

Para responder a esta pergunta, a campanha outono/inverno de 2016 da G-Star conta a história do que existe sob a superfície da própria marca: todos os que contribuem para a produção, a sua arte e os espaços que ocupam. Esta história e a subsequente jornada metafórica que se segue por todo o mundo da G-Star encontra-se retratada na Fotografia de Família RAW. A disposição dentro da fotografia dá ênfase à confiança que a marca deposita na igualdade e esforço de equipa. Remover a camada exterior para revelar o que está por baixo – isso é raw.

A Fotografia de Família é apenas uma parte de uma campanha multifacetada que inclui ainda um filme, que destaca o processo de design que decorre na sede da G-Star em Amesterdão e uma séries de curtas-metragens digitais que contam as histórias do processo de engenharia do produto da marca, da obsessão pela construção de ganga 3D, o compromisso com uma inovação sustentável e muito mais. Ao longo te todos os recursos de campanha desta estação torna-se evidente: o verdadeiro significado de raw reside num sentimento pessoal que não pode ser explicado, tem de ser sentido e compreendido.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This