wwe-live-portugal-triple-h (1)

WWE regressa a Portugal

No dia 6 de Novembro o wrestling vai invadir o Campo Pequeno.

[artigo em atualização]

A WWE está de regresso a Portugal. No dia 6 de Novembro a partir das 19:30 o roster da Smackdown vai invadir o Campo Pequeno, num espetáculo onde vão estar alguns dos mais importantes wrestlers da atualidade, que definitivamente estão a criar grande impacto na organização. Está prometida ainda uma aparição de Triple H (que estará presente no palco principal da WebSummit para uma talk sobre a passagem do wrestling para o managment).

Esta é uma grande oportunidade para todos os fãs assistirem de perto a uma das formas de entretenimento com maior impacto nos Estados Unidos que faz parte da pop culture do país e que tem um enorme historial.

Recentemente publicámos uma entrevista com Jorge Botas e Diogo Beja onde podem conhecer melhor esta forma de entretenimento.

 

Programa (sujeito a alteração)

AJ Styles vs Jinder Mahal w/ The Singh Brothers

United States Championship Match

Bobby Roode vs Dolph Ziggler vs Baron Corbin

SmackDown Tag Team Championship Match

New Day vs The Usos vs Rusev, Aiden English

Shinsuke Nakamura vs Kevin Owens

3 on 4 Handicap Match

Naomi, Charlotte & Becky Lynch  vs Natalya, Carmella and Tamina w/ Lana and James Ellsworth

Sin Cara vs Sami Zayn

Breezango vs The Ascension

 

Durante as últimas semanas tivemos possibilidade participar em diversas conference calls com alguns dos wrestlers que vão marcar presença em Portugal.

AJ Styles

AJ Styles é um dos nomes mais fortes do roster da WWE. Para muitos a sua chegada já foi tardia. Com 18 anos de experiência, a maioria na TNA (maior concorrente à WWE nos últimos anos), AJ Styles é um dos performers mais completos aliando a componente atlética a uma execução praticamente perfeita de todos os movimentos. Na conversa que tivemos oportunidade de acompanhar, Styles falou sobre as suas origens bastante “humildes” e de como enquanto adolescente não tinha qualquer ídolo no wrestling porque a familia “não tinha capacidade financeira para ter TV por cabo”. O desporto acompanhou sempre o seu crescimento mas foi no “pro-wrestling” que encontrou a sua “casa”. Depois de uma grande temporada no Japão, AJ Styles encontra-se no ponto mais alto da sua carreira e encara esta etapa com muito “optimismo” e com uma grande vontade de dar aos fãs aquilo “que eles querem ver”.

A sua estreia na “maior empresa de entretenimento do mundo”marcou o Royal Rumble do ano passado e no dia 6 de Novembro será um dos wrestlers em destaque no evento em Portugal.

Bobby Roode 

Um dos wrestlers que vai estar presente em Lisboa é um veterano nesta indústria de entretenimento. Com quase 20 anos de experiência Bobby Roode está a viver a melhor fase da sua carreira e neste momento é uma das principais figuras do roster da WWE. Para além da imaculada performance em ringue a personagem criada e sua fantástica entrada estão a fazer furor e encaixam na perfeição no perfil de “Glorious” Bobby Roode

Numa recente entrevista que Bobby Roode concedeu à imprensa europeia o wrestler confirmou que se está a sentir-se”totalmente adaptado” ao roster do Smackdown depois de um “fantástica” experiência na NXT onde foi campeão. Pudemos ainda saber a sua admiração por Curt Henning (conhecido por Mr.Perfect), wrestler que faria parte da sua equipa de 5 num combate de Survivor Series, acompanhado ainda por Shawn Michaels, The Undertaker e Ric Flair.

Em relação à música e entrada, Bobby Roode confidenciou que assim que lhe apresentaram a ideia teve logo a sensação que a resposta seria muito clara, “ou corria extremamente bem ou muito, muito mal”. Contudo, embora não ignore a importância de uma boa entrada, o mais importante é a “performance no ringue” e para isso acontecer é preciso “manter sempre a humildade e estar sempre disponível para aprender”.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This