_DSC2353

Passeios no Tejo

Uma experiência para todos.

Nos últimos anos o aumento de turistas em Lisboa impulsionou o surgimento de diversos negócios que potenciam o melhor da capital portuguesa. Um dos ex-libris de Lisboa é o Rio Tejo e cada vez existem mais opções de tours/passeios que permitem ter uma perspectiva diferente da orla ribeirinha da cidade. Tivemos oportunidade de conhecer uma das empresas que nos últimos anos tem explorado esta sector de atividade, a Bussoloceano.

Com sede na Margem sul do Tejo, a Bussoloceano surgiu em 2012. Oferecem diversos serviços na zona Centro do país, em particular no Rio Tejo. Encontram-se na Doca Bom Sucesso em Belém (junto ao Hotel Altis Belém) e a sua atividade destina-se á promoção de passeios turísticos no Rio Tejo de modo a mostrar aos visitantes alguns dos marcos importantes da nossa capital ou até mesmo pescarias ao largo da nossas costa e Rio Tejo.

A Bussoloceano disponibiliza diversos programas desde saídas dedicas à pesca até passeios durante a noite que incluem jantar. Durante o dia é possível ainda conhecer as diferentes espécies de aves que existem no estuário do Tejo num passei de 3 horas bem como desfrutar do magnifico por do sol.

Programas

No Verão um passeio no Rio Tejo é sempre um programa fantástico seja com um grupo de amigos ou em familia. Para além da total segurança são bastante acessíveis para qualquer bolsa. Embora seja uma atividade direcionada para os turistas estrangeiros, garantidamente que muitos lisboetas ainda n\ao tiveram oportunidade de conhecer a cidade a partir do Rio Tejo ou passar por baixo da Ponte 25 de Abril ou conhecer o Mar da Palha e observar a diversidade de espécies que lá se encontram.

Um programa altamente recomendável.

Galeria



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This