aki catalogo

Como decorar a tua Casa …

... sem investir muito?

Chegou a hora de saíres de casa dos pais. Um dos grandes momentos da tua vida adulta chegou. Viver no teu próprio lugar, não importa se sozinho, com amigos ou com a tua cara metade, a pagar renda ou em habitação própria, é sempre algo de extrema importância, e que na maioria das situações pode colocar qualquer um de nervos em franja.

Afinal há sempre que pensar em imensas coisas. Desde os acessórios da casa de banho ao frigorifico cheio, das roupas que precisam de ser lavadas à compra do sofá para a sala. E isto tudo, claro, exige algum investimento, o que em certas situações o dinheiro não abunda.

Em baixo apresentamos algumas dicas para te ajudar a tornar este momento o menos stressante possível e a fazeres as escolhas certas.

Paciência e Ponderação

Aqui terás de exercitar uma grande virtude: a paciência. A tua casa não precisa ser digna de uma revista de arquitetura a partir do primeiro mês. Vai comprando aos poucos, pois além de ponderares mais antes de cada compra, podes sempre aproveitar artigos em saldos ou promoções, não pesando assim tanto na carteira. Podes também celebrar cada objetivo, como finalizar a decoração do quarto, os utensílios para a cozinha ou até mesmo um novo jogo de toalhas.

Procurar, procurar, procurar antes de comprar

Decorar uma casa inteira não é barato. Irás ficar surpreendido com a quantidade de coisas realmente necessárias até chegares a metade do que os teus pais têm em casa. Por isso além de paciência, é preciso pesquisar, escolher, comparar e finalmente comprar.

Hoje em dia existem imensos meios para te ajudarem. Por exemplo, um site como o Kimbino pode ser uma mais valia. Irás encontrar o Aki catalogo, com as promoções atualizadas, que se pode traduzir numa boa oportunidade para comprares artigos a preços mais baixos, entre outros catálogos de diferentes lojas e marcas.

Através dos catálogos existentes no site Kimbino consegues obter mais informações sobre os produtos que necessitas e aproveitar os preços baixos imediatos, antes de comprares. Com a existência destes catálogos digitais, além de deixares de acumular dezenas de diferentes folhetos em tua casa, estás a ajudar na preservação ambiental.

Outra dica valiosa, é sem dúvida pedir ajuda e conselhos a pessoas mais velhas ou então a quem tenha tido uma experiência idêntica recentemente. Estas irão saber exatamente quais as lojas onde existem os artigos que procuras e onde os preços são mais baratos, além de te aconselharem sobre o que é deves comprar no imediato e o que pode esperar.

Até no Lixo há Ouro

Os americanos costumam utilizar a seguinte expressão “o lixo de uns pode ser o tesouro de outros”. Calma, não é necessário ires procurar nos contentores do lixo. Existem muitos artigos em segunda mão à venda em lojas do tipo velharias, antiguidades, entre outras, onde poderás encontrar por exemplo móveis recuperados e reciclados a preços muito competitivos. Desta forma poderás poupar alguns euros e usar as poupanças para equipar a casa com novos eletrodomésticos que já estão programados para gastarem menos.

Caso encontres uma cadeira, um aparador ou mesmo uma moldura junto a um contentor de reciclagem ou à porta de um edifício, não tenhas qualquer complexo ou preconceito em levá-lo contigo. Existem imensas histórias de pessoas que acharam artigos no lixo e que foram reabilitados para utilização própria ou até para revenda. Uma boa restauração deixa tudo como novo.

Os Presentes de Família devem mudar

Já deixaste de ser criança, mas certamente que continuas a receber presentes no Natal, no teu Aniversário ou em outras datas especiais, da tua família e amigos. Aqui está uma excelente oportunidade para decorares a tua nova casa, comunicando ao teu circulo de pessoas mais intimo, para deixarem de te oferecer meias ou gravatas, e passarem a oferecer utensílios que certamente terão mais utilidade.

Na verdade, poderás partilhar com estes por exemplo o DeBorla catálogo com coisas para a casa, como pratos, jogos de cama ou mesmo a mesa que tanta falta faz em casa, para deixares de comer no sofá. Não tenhas qualquer dúvida, que toda a gente te irá querer ajudar neste novo momento da tua vida. Em troca, um jantar de inauguração da casa deixará toda a família e amigos felizes.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This