Bia Ferreira por HAIstudio

Estúdio Time Out revela agenda para os próximos meses

Teatro, concertos e muita festa.

De 7 a 20 de janeiro, sobe a palco Ivo Canelas, conhecido ator português que convida o público a assistir à peça “Todas as Coisas Maravilhosas”, um espetáculo em formato de monólogo humorístico, escrito por Duncan Macmillan, que aborda de forma emocionante temas muito sérios como a depressão, as crises existenciais, a família e o amor.

No final de janeiro e fevereiro, a música será a tónica, com vários concertos de artistas nacionais e internacionais. Scott Matthews, cantor e compositor britânico sobe ao palco do Estúdio Time Out no dia 30 de janeiro para apresentar “The Great Untold”, o seu último álbum.

Bia Ferreira, a artista e ativista brasileira, é o nome que se segue no Estúdio Time Out. No dia 1 de fevereiro vem apresentar o espetáculo “Voz e Violão”. Bia é uma reconhecida compositora que assume a sua música como MMP (Música de Mulher Preta) fazendo uso da sua voz para educar, consciencializar e passar informações a respeito do movimento anti-racismo no Brasil. É a sua estreia em Portugal, numa altura em que a artista se prepara para lançar o seu primeiro EP.

A 2 de fevereiro a sala de espetáculos do Time Out Market volta a abrir portas, desta vez para receber Mike El Nite e os vários seguidores do rapper português. A partir das 23h00 irá decorrer o concerto de apresentação do novo álbum do artista – Inter-Missão é o nome do seu recente projeto. Será um concerto único onde Mike El Nite estará também a dividir espaço nos microfones com J-K, Rita Vian (Beautify Junkyards), Catarina Boto, Fínix MG e Sippinpurpp.

Outra das grandes novidades que irá atuar nos palcos do Estúdio Time Out, desta vez dedicada a um target mais jovem, é a conhecida artista youtuber Sea3P0, um recente fenómeno no mundo do Entertainment em Portugal e atualmente a maior youtuber feminina em Portugal. Sea3P0 irá apresentar o seu novo álbum ao vivo no dia 25 de maio, a partir das 20h00.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This