ROBES

“ROBES”, o livro

Depois do palco, o papel.

Dois homens. Uma sucessão de pensamentos e reflexões retirados do quotidiano e que mantém algo em comum: a desconfiança em relação ao outro, mas principalmente sobre mim próprio. A incapacidade de levar ao outro o que eu sou, tornar o outro como meta de algo que não chega a avançar. Entramos na esfera privada deste ambiente que parece abalado por algo que aconteceu e desconhecemos, o ambiente é estranho e há música que faz lembrar uma marcha. É isso, marchemos em direcção futuro, que nos pertence.

Robes é o nome de uma peça escrita por Isabel Milhanas Machado, que estreou a 30 de março do ano passado no espaço da Rua da Gaivotas 6 com interpretação de Diogo Fernandes Andrade e Dinis Lourenço, encenação da própria autora e vídeo da autoria de Nelson P. Ferreira.

Um ano depois, é lançado o livro com o título que deu nome ao espetáculo com fotografias de cena de Patrícia Ferreira, cujo lançamento contará com uma pequena apresentação do projecto, a leitura de um excerto da peça e ainda a exibição do vídeo de Nelson P. Ferreira, com duração média de 8 minutos.

O livro é uma edição de autor com cerca de 30 exemplares (ainda indefinido) e é um projecto CASA MÃE, colectivo fundado pela autora. O apoio à edição é de Francisca Valador e Inês Machado.

O lançamento será então realizado no dia  31 de março pelas 19h30 na Sociedade Guilherme Cossoul.

Site Casa Mãe: http://cargocollective.com/cmisabelmilhanasmachado/
Facebook Casa Mãe: https://www.facebook.com/CasaMaeColectivo/
Facebook Robes: https://www.facebook.com/Robesteatro/



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This