Adoramos a nossa Gastronomia com Coca-Cola

Adoramos a nossa Gastronomia com Coca-Cola

Coca-cola, música e showcookings este fim-de-semana em Lisboa

Começa já amanhã a primeira edição do festival gastronómico “Adoramos a nossa Gastronomia com Coca-Cola” que decorre até domingo, na Sala Tejo do Meo Arena, em Lisboa. Durante três dias, os visitantes poderão degustar os pratos vencedores das etapas regionais que decorreram por todo o país.

De Abril a Junho, mais de 1.200 restaurantes de Norte a Sul de Portugal continental, Açores e Madeira participaram nesta iniciativa apoiada pela Coca-Cola, apresentando as suas versões dos pratos típicos de cada região.

Os finalistas, escolhidos pelo público e avaliados pelo Chef Alexandre Silva, irão apresentar o melhor da gastronomia nacional, sendo que os visitantes poderão saborear os 14 pratos seleccionados:

Braga: Bacalhau com Broa
Costa de Prata: Caldeirada
Setúbal: Choco Frito
Algarve: Cataplana
Madeira: Filete de Espada
Açores: Polvo Guisado
Vila Real: Feijoada à Transmontana
Porto: Francesinha
Viseu: Cabrito Assado
Bairrada: Leitão
Ribatejo: Sopa da Pedra
Lisboa: Bitoque
Évora: Entrecosto com Migas
Beja: Carne de Porco à Alentejana

O “1º Festival Adoramos a nossa Gastronomia com Coca-Cola” contará ainda com showcookings do chef Alexandre Silva e espetáculos de música portuguesa. Os cabeças de cartaz são Diabo na Cruz e António Zambujo (sexta-feira), Kátia Guerreiro e Ala dos Namorados (sábado) e Mikkel Solnado e Rita Guerra (domingo), no entanto, existem outras bandas que irão animar a Sala Tejo do Meo Arena durante todo o fim-de-semana.

Horário do festival:

Dia 23, sexta-feira: das 19h às 23h
Dia 24, sábado: das 12h às 23h
Dia 25, domingo: das 12h às 16h

 

A entrada custa 2,5 € e a cada visitante será oferecido um copo gratuito de Coca-Cola contour. Os bilhetes estão à venda na BlueTicket.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This