transplante capilar na turquia_1

Turquia: um novo destino para a sua Saúde

Para além de estar recheada de história para poder vivenciar, o transplante capilar na Turquia é a nova moda em turismo.

Provavelmente já ouviu falar da Turquia. É um país muito bonito, com milhares de anos de História e histórias para contar. O que pode não ter ouvido falar, é da possibilidade de executar um transplante capilar na Turquia. A Turquia afirmou-se nos últimos tempos como o destino de eleição para executar transplantes capilares. Devido a isso, desenvolveu-se um mercado alternativo de turismo para aqueles que gostariam não só de conhecer um novo país, mas também de cuidar da sua saúde. E que melhor opção do que executar um transplante capilar na Turquia? Conheça este processo connosco!

A Turquia faz transplantes capilares?

Sim, é verdade. Pode parecer estranho, mas o transplante capilar na Turquia está a ganhar cada vez mais adeptos. A mão-de-obra relativamente barata e os baixos custos de manutenção de uma unidade de cuidados de saúde fazem com que o preço desta intervenção cirúrgica seja cerca de três vezes mais barata do que a média das clínicas europeias. Quando comparado com o seu homólogo americano, o transplante capilar na Turquia chega a ser dez vezes mais barato!

É seguro fazer transplantes capilares na Turquia?

Claro que sim. Tal e qual como em qualquer outro serviço de saúde, os transplantes capilares na Turquia primam pelas normas mais exigentes ao nível sanitário e de limpeza. Para além disso, a Turquia tem excelentes profissionais, especializados em transplantes capilares, que estão dispostos a deitar mãos à obra para resolver um dos problemas que atormenta maioritariamente homens de meia idade.

Qual é a técnica utilizada no transplante capilar na Turquia?

A técnica FUE é a técnica mais utilizada nos transplantes capilares na Turquia. A sigla FUE significa Folicular Unit Extraction, e é uma das mais avançadas na área do transplante capilar. Esta técnica consiste em extrair um folículo capilar de zonas com maior densidade capilar e implantá-lo em zonas com menor densidade capilar. Saiba quais os passos do seu transplante capilar na Turquia:

  1. Fotografias – A cada paciente que se submete a um transplante capilar na Turquia, são tiradas uma série de fotografias, que servem de avaliação inicial do problema e das possíveis estratégias a abordar para a resolução do problema. Para comparação dos resultados, ser-lhe-ão tiradas fotografias antes, durante e após o transplante capilar na Turquia.
  2. Identificação das zonas de doação e receção – Este passo serve para que quem lhe vai efetuar o seu transplante capilar na Turquia saiba de onde extrair os folículos capilares e onde os implantar. São desenhadas na sua cabeça as zonas de onde vão ser retirados os folículos capilares (zona dadora) e as zonas onde estes folículos vão ser implementados (zona recetora).
  3. Extração das unidades foliculares – Este procedimento é executado sob o efeito de anestesia local. A extração das unidades foliculares – ou seja, do ponto de nascença de um cabelo – é feita com pequenas incisões circulares, com diâmetros de 0.8 a 1.1mm. Após o corte, as unidades foliculares são removidas e colocadas numa solução própria para o seu armazenamento.
  4. Implantação na zona recetora – Alguns centros de transplante capilar na Turquia incluem, antes desta fase do processo uma pausa para uma refeição ligeira, uma vez que todo o processo de transplante capilar pode demorar entre 5 a 7 horas. Após uma cuidada e minuciosa preparação dos folículos capilares a serem implantados, com o auxílio de equipamentos e microscópios especializados, inicia-se o processo de implantação das unidades foliculares. Este processo também é feito sob anestesia local. As incisões na zona recetora são feitas com ajuda de ferramentas chamadas implantadores, que criam microfissuras na zona recetora com menos de um milímetro de espessura.
  5. Avaliação pós-transplante – A grande maioria dos fios de cabelo transplantados acaba por cair entre 3 a 6 semanas após o transplante, deixando para trás os respetivos folículos. O crescimento inicia-se de forma lenta e os primeiros resultados animadores são visíveis entre 10 e 12 meses após o procedimento.

O transplante capilar na Turquia é feito por profissionais altamente competentes e especializados. Não há razões para temer – a técnica é feita há largas décadas em múltiplas clínicas da Turquia, com centenas e centenas de pacientes satisfeitos e com resultados a longo prazo. Está pronto para mudar de vida e resolver de vez o seu problema de calvície? Então de que está à espera para começar a tratar de tudo para efetuar o seu transplante capilar na Turquia?

 



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This