Peixe_em_lisboa

Peixe em Lisboa | Peixe para degustar

O Peixe regressa a Lisboa de 5 a 15 de Abril, no Pavilhão Carlos Lopes, pela 11ª edição e traz consigo o marisco e o que de melhor se faz na gastronomia nacional e internacional.

Esta quarta-feira foram apresentadas as grandes estrelas da 11ª edição do evento Peixe Em Lisboa. Entre os chefes e o sorteio das suas cozinhas, foram os pratos a merecer o destaque nesta tarde que antecipou o festival gastronómico, numa apresentação à imprensa portuguesa.

O acontecimento que no ano passado foi visitado por mais de 30 mil pessoas, regressa a um dos mais emblemáticos espaços da Capital Lisboeta, o Pavilhão Carlos Lopes, que pela segunda vez acolhe este festival. O evento estreia uma nova organização de espaço, com 3 espanadas exteriores em torno do edifício e que disponibilizam uma centena de lugares, bem como nova localização para as apresentações dos chefes convidados, que irá permitir uma maior divulgação graças à implementação de novos meios de difusão. O Peixe em Lisboa conta ainda com o habitual mercado gourmet, que oferece uma vasta oferta de produtos como azeites, vinhos, chocolates, enchidos e queijos, bem como utensílios de cozinha.

Ao todo, dez restaurantes portugueses irão dar a conhecer ao público as suas criações, com base em peixes e mariscos portugueses, diariamente do meio-dia à meia-noite. Este ano as grande novidades são representadas pelos restaurantes Casa do Bacalhau, do chef João Bandeira; Loco, do chef Alexandre Silva; Mariscador, do chef Rodrigo Castela e Kanazawa, pela mão do repetente chef Paulo Morais.

Segunda-feira (09 de Abril) continua a ser o “Dia Económico”, em que a entrada confere o direito a um consumo de dez euros, nos restaurantes. Nos restantes dias e no horário entre as 12h00 e as 15h00, a entrada no Peixe em Lisboa dá direito a duas degustações de cinco euros.

Entradas peixe em lisboa

Chefs Presentes:

Chef João Bandeira – Casa do Bacalhau

Chef Alexandre Silva – Loco

Chef Rodrigo Castelo – Mariscador

Chef Sergi Arola – Arola

Chef Paulo Morais – Kanazawa

Chef  André Magalhães- Taberna Fina

Chef João Pedrosa – Ibo

Chef Pascal Meynard – do Ritz Four Seasons Hotel

Chef Kiko Martins – o Talho, a CevicheriaO Asiático e O Watt

Chef Hélder Chagas – Ribamar em Sesimbra

 

Mais Informações:

  • www.peixemlisboa.com
  • Pavilhão Carlos Lopes, Parque Eduardo VII – Avenida Sidónio Pais, 1050 | Lisboa
  • Datas: de 05 a 15 de Abril
  • Bilhetes disponíveis em Ticketline


Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This