IMG_20191024_202524 mod

Luz by Chakall

Chakall deu à Luz um novo restaurante!

Inaugurou este projeto com a equipa Kofler Portugal, no estádio do Benfica, aliando os sabores da Argentina, de Itália e de Portugal.

Três países tão estimados, de referência tanto no futebol como nas tradições gastronómicas de partilha.

A carta faz referência ao mundo futebolístico e as iguarias são ideais para experimentar em grupo, sem perder de vista o cenário mítico do relvado.

Com base em modelos já testados pelo autor, nesta grande sala poderá experimentar as várias combinações do famoso viajante de turbante encarnado.

As célebres empanadas e a carne maturada do país natal do chef, as pizzas ou carpaccios da mais consensual comida do mediterrâneo e a salada de polvo ou o ilustre bacalhau do universo nacional.

A partir de agora, a porta 10 está aberta para receber as emoções ao rubro dos adeptos e comensais.

A inauguração foi uma noite iluminada de afetos e a ideia vai certamente alastrar-se para animar ainda mais a vida dos benfiquistas.

Será um ponto de encontro para os jogos, mas também para outros eventos especiais, uma vez que o amplo espaço é imensamente flexível.

O mediático chef, desde pequeno a vestir a camisola das águias, contagiou todos com quem trabalha, com uma gloriosa hospitalidade.

O melhor exemplo foram os pizzaiolos, que com extrema generosidade, se dedicaram ao forno, mas igualmente a uma surpreendente apresentação do trabalho da massa da pizza ao ritmo da música.

 

Em comum, a cultura do desporto e a arte de receber à mesa.

Gratos ao Benfica e ao Chakall por esta união!

Luz by Chakall . Estádio do Sport Lisboa e Benfica . Avenida Eusébio da Silva Ferreira – Porta 10 211 575 808



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This