beneficio

O Benefício lança edição Óbidos, o Licor de Ginja deste Natal

O terceiro produto d’O Benefício chega com o primeiro aniversário desta editora - o Licor de Ginja é feito do saber tradicional da Oppidum, a única empresa que produz ginjinha com as ginjas fiéis à vila de Óbidos.

A 3a edição d’O Benefício já pode ser comprada em http://www.obeneficio.com/ pelo valor de 65 EUR, e tal como os anteriores produtos – azeite de um lagar singular, e uma mochila feita de cintos de segurança reciclados -, a escala deste Benefício é limitada a 100 produtos, o que o torna num presente de Natal especial.

Este Licor de Ginja (edição Óbidos) é único, com personalização (gravação de nome e número de série escolhidos no acto da compra), e garante a originalidade ao nível das sensações – visão, tacto, olfacto e paladar – e concedem a emotividade que O Benefício faz questão de legar.

O Benefício acredita que o futuro das organizações é colaborativo e para a elaboração desta 3.a edição para
além da Oppidum (Ginja d’Óbidos) – uma empresa portuguesa revestida de tradições e história -, contou com
a arte de Alberto Quintas (ilustrador), redacção e história de Nuno Miguel Dias, da Lavandaria e da Loja!, como humanizadores do produto. “Com elas”* a concretização do projeto é um verdadeiro Benefício.

A materialização do ‘Beautiful BusinessO Licor de Ginja (edição Óbidos) é um elogio a todos os que o inspiram: à Câmara Municipal de Óbidos e Óbidos, terra de tradições rurais que os acolhe para criação; Parque Tecnológico de Óbidos, sede d’O Benefício como integração no mundo global; e Startup Lisboa, instituição que os acompanha, enquanto símbolo cosmopolita e multicultural.

É essa infusão que torna O Benefício numa empresa que se enquadra no movimento global ‘Beautiful Business’ – um sistema de criação de valor intangível, baseado nas relações e trocas de informação reveladoras. Afeições que se reflectem no ADN d’O Benefício que, segundo

os fundadores Paulo Fernandes e Ricardo Nunes, “são a alquimia para o sucesso. Só conseguimos desenhar mudanças com a ajuda dos nossos parceiros.

A tendência Beautiful Business reforça a abordagem idílica com que O Benefício se comprometeu desde o primeiro
dia. Os valores da criatividade, descoberta, conhecimento
e partilha que fazem parte das edições d’O Benefício, culminando sempre na realização de um objecto com história, cuidado e no tempo certo. “O nosso ponto de partida é o vazio e nossa especialização é fazer bonito, com qualidade. Aqui concretizamos a nossa principal epígrafe – ‘Ninguém sabe o que é, mas vai ser incrível!’”, revelam Paulo e Ricardo.

O quarto produto da editora vai ser, pela primeira vez, desenvolvido a par com uma instituição do ensino superior – a Vitruvius Fablab do ISCTE vai outorgar a vertente tecnológica da edição que está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.

SOBRE O BENEFÍCIO

O Benefício inciou a sua actividade no final de Outubro de 2016 com uma equipa de dois fundadores e 10 colaboradores, incluindo outras empresas.
Incubada na Startup Lisboa tem a sua
sede no OBITEC (Parque Tecnológico de Óbidos), uma vez que o acesso a produtores certificados e de alta qualidade é muito elevada, facilitando a criação de novos produtos, ou incrementando a dinâmica de cross-selling entre produtores.

Redes Sociais do Benefício:

Facebook: www.facebook.com/obeneficio/
Twitter: www.twitter.com/beneficioexiste
Instagram: www.instagram.com/obene cio/

PARA MAIS INFORMAÇÕES POR FAVOR CONSULTAR:
 http://obeneficio.com/



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This