casorio_ (1)

CASÓRIO: JAMESON CASKMATES & CERVEJA MUSA

Jameson Caskmates e a Cerveja Musa decidiram unir forças e criar uma nova experiência que pretende ser a celebração do inesperado.

Jameson Caskmates, em parceria com a Cerveja MUSA, traz a primeira edição do projeto “Casório” – uma iniciativa que, à semelhança do tradicional ritual shot & beer – que une o whiskey e a cerveja artesanal -, irá resultar em combinações improváveis na área da música. O projeto, que terá início já no próximo dia 5 de abril, tem como objetivo aproximar duplas improváveis de artistas portugueses, durante nove meses.

Cada evento irá contar com dois artistas que serão convidados a unir talentos para atuarem em conjunto num registo irrepetível: uma noite em que a música dá o nó e promete proporcionar a todos os presentes uma experiência única.

Um dos objetivos desta parceria é proporcionar aos consumidores de whiskey e de cerveja novas experiências e formas de consumo, sendo o ritual “Caskmates & Beer” a maneira ideal de consumir Jameson Caskmates, um whiskey envelhecido em barris de cerveja artesanal.

Para Gonçalo Pereira, Group Brand Manager e responsável por Jameson na Pernod Ricard Portugal, “através desta iniciativa, mais consumidores de cervejas artesanais em Portugal vão poder conhecer e experimentar Jameson Caskmates. Um dos nossos desafios é proporcionar aos consumidores, uma nova experiência de consumo, sendo o ritual Jameson Caskmates & Beer algo que pretendemos desenvolver, agora reforçado através desta parceria com a cerveja artesanal MUSA”.  

Para Nuno Melo, co-fundador da Cerveja Independente Musa, esta parceria “surge de forma natural” já que tanto a Cerveja Musa como Jameson são “duas marcas com produtos distintivos e líderes na sua categoria e que, talvez ainda mais importante, têm uma forma de estar parecida sobretudo na forma descontraída e criativa como abordam os seus consumidores. Com o Casório aliamos esta sintonia entre marcas ao lado indie musical que gostamos de promover e vamos tentar criar algo revolucionário no panorama da música nacional.”

No arranque contamos com a família eletrónica e a família rock juntas pela comunhão improvável de Moullinex, o produtor e DJ, prolífico multi-instrumentista já bem estabelecido nas pistas e na cultura clubbing; e Quim Albergaria, homem do leme de vários projetos nacionais e precursor do rock português.

O primeiro Casório terá lugar no próximo dia 5 de abril na Fábrica da Musa em Marvila, pelas 22h e é de entrada livre.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This